CONECTE-SE CONOSCO

Sem categoria

Com um a mais e pênalti desperdiçado, Guarany perde para o Atlético/PB e amarga na lanterna

Publicado

em

Foto: Reprodução

Cacique do Vale fica na 8º e última colocação de seu grupo, com pouquíssima chance de classificação.

O Guarany de Sobral perdeu para o Atlético/PB no Junco por 1×0. A partida foi válida pela 11ª rodada do Brasileirão Série D. Com a derrota, o Guarany figura na lanterna do grupo com 9 pontos. As chances de classificação são baixas, mas ainda existem. Quarto lugar, o Campinense tem só 4 pontos a frente do Guarasol, com 13. Ambos os clubes se enfrentam na próxima rodada.

Resumo

O Guarany começou o jogo sofrendo muita pressão do adversário e só finalizou aos 16 minutos. Depois disso, melhorou no jogo e chegou com mais perigo ao ataque. Ao atacar mais, o Bugre acabou deixando mais espaço em sua defesa e, aos 30 minutos, sofreu o gol, marcado por Bruno Gonçalves. No fim do primeiro tempo o visitante teve um de seus jogadores expulso. Patrick fez uma falta em um grande lance do Cacique e levou o segundo amarelo. Durante todo o segundo tempo, o clube cearense pressionou e teve quase toda a posse de bola, com o Atlético tocando na bola apenas para dar chutões para o campo de defesa do Rubro-negro. Aos 20, o Guará ainda desperdiçou um pênalti com Luizão.

Anúncios

Primeiro tempo

A primeira etapa começou complicada para o Cacique do Vale, até os 10 minutos, a pressão do ataque adversário era intensa e raramente o dono da casa conseguia passar do meio de campo. A primeira finalização do Bugre só veio aos 16 minutos e não foi das melhores; Catarina arriscou de fora da área e isolou a bola. Nos minutos seguintes , o Guarasol foi melhorando na partida e conseguindo avançar mais. O Rubro-Negro, porém, deixou espaços e continuou sofrendo na defesa. Logo após a parada para a hidratação, aos 30 minutos, o Atlético abriu o placar com Bruno Gonçalves após cruzamento rasteiro. No fim do primeiro tempo, o clube paraibano teve um jogador expulso, Patrick cometeu falta na entrada da área e levou o segundo amarelo.

Segundo tempo

Durante toda a segunda parte do jogo o Guarany teve a posse e fez pressão total para tentar empatar e virar a partida. Aos 20 minutos, o Guarasol teve um pênalti marcado a seu favor, mas Luizão desperdiçou a cobrança. Durante todo o segundo tempo, o time de Sobral manteve o constante ataque contra defesa, tentou cruzamentos rasteiros, chuveirinhos, mas nada serviu. Após 6 minutos de acréscimos devido a diversos atendimentos a jogadores e faltas, o jogo finalizou em 1×0 para o clube da Paraíba.

Próximo jogo

O Guarany enfrenta, na próxima rodada, o Campinense. Em quarto lugar, o clube paraibano precisa de pontos para confirmar sua classificação. O rubro-negro precisa vencer para continuar com chances de classificação, já que o próprio Campinense é o único time no G4 que o Bugre pode alcançar, com 13 pontos, 4 acima do cearense. O jogo acontece na sexta (13), às 16 horas.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading