CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Brasileiro Sub-20: Ceará é derrotado pelo Flamengo e entra no Z-4 da competição

Publicado

em

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Partida ficou marcada por total domínio da equipe carioca em cima do Ceará

O elenco Sub-20 do Ceará viajou ao Rio de Janeiro em busca de voltar a vencer no Campeonato Brasileiro da modalidade. O Vozão chegou à partida contra o Flamengo acumulando cinco partidas seguidas sem vitória e beirando a zona de rebaixamento, na 16ª colocação.

Primeiro Tempo

Logo aos 8 minutos de jogo, a equipe carioca chegou à meta pela primeira vez. Iury cobrou escanteio, Gabriel Noga finalizou e, no rebote, o atacante Gabriel Barros botou a bola no fundo das redes.

Anúncios

O time cearense, quando chegou, não levou perigo. Apenas uma falta perto da área que foi cobrada pelo camisa 11, Marquinhos, por baixo da barreira. Goleiro da equipe carioca defendeu com certa tranquilidade.

A primeira etapa teve um completo domínio da equipe Rubro-Negra que levou, pelo menos, cinco bolas perigosas ao Gol de Mateus Eduardo, este que foi o grande destaque do Ceará nos primeiros 45 minutos, foi quem assegurou o placar magro de 1 a 0, até então.

Segundo Tempo

De novo no início da etapa, Flamengo chegou à meta e ampliou o placar do jogo. Dessa vez, logo no primeiro minuto. Boa jogada da equipe Rubro-Negra pelo lado esquerdo do campo, a bola foi colocada na área e o camisa 10, Lázaro, desviou de cabeça. Sem chances para o arqueiro alvinegro.

A segunda etapa ficou marcada, também, pelo amplo domínio da equipe carioca. O Alvinegro de Porangabuçu fez uma etapa final bem apática, sem conseguir ficar com a bola nos pés por muito tempo e, com isso, não criou chance de perigo alguma para o goleiro da equipe carioca.

Anúncios

Final de jogo: Flamengo 2 a 0 Ceará

Classificação

Com a derrota por 2 a 0, o Ceará entrou na zona da degola e amarga a 17ª posição. Pelo lado carioca, O Flamengo, com a vitória, chega à 3ª colocação da tabela de classificação.

Próximo Jogo

O Vozão receberá, no próximo jogo, a equipe do Internacional, na Cidade Vozão, em Itaitinga. Partida acontece no próximo sábado, 14, às 15 horas.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading