Fortaleza

Marcelo Paz faz novo pronunciamento para reclamar de arbitragem, e dispara: “Verdadeiro absurdo”

(Foto: reprodução/Fortaleza EC)

Marcelo Paz mostra descontentamento com a arbitragem

Nesse sábado, 07, o Fortaleza esteve em campo para enfrentar o Athletico Paranaense. O time cearense saiu de campo derrotado, mas o assunto mais comentado voltou a ser sobre arbitragem. Marcelo Paz, presidente do Leão do Pici, comentou sobre o lance do segundo gol de sua equipe, que veio a ser anulado:

Anúncios

“De forma repetitiva a gente vem aqui reclamar da arbitragem. O lance do nosso segundo gol, impedimento milimétrico, tem que ter acesso ao VAR para ver onde que eles acharam impedimento, e pela câmera parece que não está”.

O presidente aumentou o tom de sua fala ao comentar sobre o gol que deu a vitória para a equipe paranaense. Segundo Marcelo, o erro cometido pela arbitragem foi um “verdadeiro absurdo”:

Mas o segundo gol do Athletico é um verdadeiro absurdo, porque o Renato Kayser faz falta no Paulão, falta clara, e mesmo se não quisesse marcar a falta, a bola bate na mão do Renato. A gente sabe que, lance de ataque quando a bola bate na mão, tem que parar.

Anúncios

Para finalizar, Marcelo Paz reclamou sobre a falta de pronunciamento, por parte da comissão de arbitragem, sobre os recentes erros cometidos pelos árbitros contra o time cearense:

“Como é que o VAR não vê isso? Onde é que isso vai parar? Todo jogo, prejuízo, erro contra o Fortaleza, erros claros, e ninguém se pronuncia da comissão de arbitragem. Sentimento de frustração, com raiva, querendo não ver mais futebol”, finalizou.

Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta