Fortaleza FUTEBOL FEMININO

Fortaleza suporta a pressão do Real Ariquemes, e garante a terceira vitória na Série A2

(Foto: Samuel Andrade/Fortaleza EC)

Leoas vencem o Real Ariquemes

O Fortaleza feminino entrou em campo nesse sábado, 07, no estádio Raimundão. A equipe cearense enfrentou o Real Ariquemes, de Rondônia. As leoas foram superiores no primeiro tempo, e aproveitaram o bom momento para fazer dois gols. Na segunda etapa, as visitantes esboçaram uma reação, mas não conseguiram balançar as redes mais de uma vez. Com isso, o placar final foi de 2 a 1. Taciana e Leidiane marcaram para o tricolor, e Monique descontou.

Anúncios

Primeiro tempo

O primeiro tempo começou da melhor forma possível para as Leoas. Logo no primeiro minuto de jogo, Taciana abriu o placar para as donas da casa. Após o gol, o Fortaleza dominou as ações da partida. Aos 26 minutos, as donas da casa ampliaram o placar, após Leidiane converter a penalidade marcada para o Tricolor do Pici. O placar permaneceu o mesmo até o final da etapa inicial.

Segundo tempo

Na volta do segundo tempo, o cenário inverteu. Diferente da primeira etapa, a equipe do Real Ariquemes atacou mais, e logo aos 5 minutos fez seu primeiro gol na partida. Monique aproveitou a oportunidade e diminuiu o placar. Após o tento, a equipe de Rondônia procurou permanecer no ataque, mas não conseguiu empatar o placar. Com isso, a partida terminou com vitória do Fortaleza, por 2 a 1.

Próximos jogos

Após a vitória diante do Real Ariquemes, o Fortaleza volta a campo na próxima sexta-feira, 13, quando o enfrenta o Real Acreano, na casa das adversárias.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta