Fortaleza FUTEBOL FEMININO

Fortaleza recebe o Real Ariquemes-RO em busca da vice liderança do Grupo B do Feminino A2

Foto: Thais Pontes/FortalezaEC

Jogo é válido pela 4a rodada

Fortaleza e Real Ariquemes-RO se enfrentam neste sábado(7), às 15h, no estádio Raimundão. Jogo é válido pela 4a rodada do Brasileiro Feminino A2, partida ainda pela fase de grupo.

A equipe tricolor que sofreu derrota rodada passada, viu duas equipes ocupar a as primeiras colocações no grupo, a missão para a partida de logo mais é retomar a vice liderança e seguir vivo na competição para a última rodada da fase de grupos.

Anúncios

A derrota na rodada passada por 2×0 para o 3B Sport, atual líder do grupo, interrompeu os 100% de aproveitamento da equipe do Leão, bem como a defesa sofreu os primeiros dois gols na competição.

Anúncios

Uma vitória nesta tarde devolverá a confiança para a equipe do treinador Igor Silva, quem empatará em número de pontos e vitórias com o adversário, porém com o saldo de gols maior, o Fortaleza assumirá a segunda colocação na tabela, e conseguirá tranquilidade para a equipe trabalhar visando o próximo jogo que será fora de casa contra a equipe do Atlético-AC.

Anúncios

FICHA TÉCNICA- Fortaleza x Real Ariquemes

Competição: Campeonato Brasileiro Feminino Série A2- 2020- 4a Rodada

Real Ariquemes: Bruna, Vanda, Leila, Kocó, Brenda, Monique, Regina, Flavinha, Robertinha, Gislaine e Angelina. Técnico: Paulo Eduardo

Fortaleza: Mirian; Mari, Camilla, Naytielle, Ruiva; Manuela, Leidiane, Joelma; Taciana, Milena, Natália. Técnico: Igor Cearense.

Data: 07/11/2020

Horário: 15h

Local: Estádio Raimundão

Arbitragem: Árbitro: Arianny Damasceno(CE)

Árbitro Assistente 1: Ana Carolina Lima de Sousa(CE)

Árbitro Assistente 2: Camila Ferreira(CE)

Quarto Árbitro: Antonio Magno Lima (CE)

Analista de Campo: Paulo Silvio dos Santos(CE)

Deixe uma resposta