Categorias de Base Ceará

Em uma partida de oito gols, Ceará perde para o São Paulo, no Brasileiro Sub-17

Foto: Divulgação/São Paulo

Caio, Matheusinho, Arthur marcaram os gols para o Vovô na partida

Na tarde deste sábado, 07, o Ceará perdeu para o São Paulo, por 5 a 3, no estádio Marcelo Portugal, no Centro de Treinamento de Cotia, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. João Adriano (2x), Palmberg e Marquinhos, são os autores dos gols para a equipe paulista, Caio, Matheusinho e Arhur foram os nomes que marcaram para o Ceará.

O Jogo

Em um primeiro tempo de poucas chances para o Vovô, uma dessas oportunidades foi logo no início da primeira etapa quando Jordan teve a chance de abrir o marcador com um belo chute, mas o goleiro são paulino fez a defesa.

Por sua vez, após vacilo da defesa cearense, o meia Marquinhos, arriscou um chute de fora da área por cobertura, mas a bola foi para fora. Minutos depois, após cruzamento rasteiro, João Adriano, bateu no canto do goleiro, abrindo o marcador para o São Paulo. Logo em seguida, novamente, João Adriano recebeu um cruzamento a meia altura e colocou a bola na rede, marcando seu segundo gol na partida e o segundo da equipe paulista. Após a parada de hidratação, Cadu recebeu cruzamento, cabeceou no canto do gol, mas o goleiro do São Paulo levou a melhor.

Logo nos primeiros minutos da segunda etapa, a equipe paulista marcou o seu terceiro gol. Palmberg recebeu a bola em profundidade e colocou no canto, sem chances para Renan. Por sua vez, pouco depois, o Vovô chegou perto de marcar seu primeiro gol da partida com Jordan, que recebeu um cruzamento alto e cabeceou forte, dificultando a vida do goleiro adversário. Logo em seguida, Marquinhos avançou pela marcação e quando teve espaço bateu no gol, marcando o quarto gol do São Paulo. Pouco depois, em pênalti marcado a favor do Vozão, Caio diminuiu para o Alvinegro. Após uma maior pressão do Alvinegro na segunda etapa, Matheusinho acertou um forte chute, sem chances para o goleiro, marcando o segundo gol do Ceará. Dessa forma, o Vovô diminuiu mais ainda a diferença do placar com Arthur, após receber cruzamento, marcou de cabeça o terceiro gol do Ceará. Logo em seguida, em uma cobrança de falta, Rodriguinho marcou o quinto gol do time da casa.

Na próxima rodada, o Ceará volta para casa para enfrentar o Internacional, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17, em Itaitinga, na Cidade Vozão.

Deixe uma resposta