Ferroviário

Em confronto direto pelo G-4, Manaus e Ferroviário se enfrentam na Arena da Amazônia

Foto: Lenilson Santos/FerroviárioAC

Manaus e Ferroviário se enfrentam, neste sábado, 7, às 17 horas (horário de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus. Partida é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Os times vivem momentos distintos na competição, Manaus em ascensão (2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos) e Ferroviário em descenso (2 derrotas nas duas últimas rodadas).

As equipes estão separadas por 1 ponto na tabela de Classificação, o time nortista se encontra na 4ª posição, com 18 pontos, enquanto o Ferrão é o 5º, com 17 pontos.

Anúncios

FERROVIÁRIO

O Ferroviário não chega como favorito para o confronto. O time cearense vem de duas derrotas nas últimas duas rodadas, a última delas, dentro de casa para o Treze, da Paraíba. O Ferrão teve um bom começo de campeonato, mas a equipe não conseguiu manter o ritmo e caiu de produção no decorrer da competição, resultado foi a saída do time do G-4. Além de viver um momento de baixa no campo, o clube Coral vive um momento conturbado também nos bastidores. Cinco atletas foram dispensados na última semana.

Para esse jogo, o técnico Marcelo Vilar deve ter o reforço de dois jogadores, são eles: O meio-campo, Esquerdinha, que defendeu o Brasiliense nesta temporada e o atacante Vitor Xavier, que estava disputando a Série D pelo Gama. André Mensalão é o único atleta pendurado pelo lado do Tubarão da Barra. Gabriel Cassimiro (lesão no menisco) e Linnick (dores no adutor da coxa) são os desfalques certos do time cearense.

MANAUS

O Manaus carrega consigo um dado muito relevante em relação a jogos dentro de casa, a equipe está invicta há mais de dois anos na Arena da Amazônia ou em qualquer estádio de Manaus em competições nacionais. O técnico Luizinho Lopes terá, para essa partida, a volta do seu artilheiro no Brasileirão da Série C. Trata-se do atacante Hamilton, que acumula cinco gols e um grande responsabilidade ofensiva no time amazonense.

Ainda sobre o clube nortista, o Manaus perdeu um de seus atletas mais importantes do elenco, Rodrigo Fumaça deixará o clube no dia 10 desse mês, quando acaba seu contrato com o clube. O treinador do Gavião do Norte já testou, durante treinos pela semana, o substituo de Fumaça, Matheusinho é quem deve ser o substituto e fará a ponta direita na partida contra o Ferroviário. O lateral-direito, Igor Carvalho é o único desfalque certo do time amazonense. Luis Fernando, Derlan, Thiago Spice, Matheusinho, Hamilton e Tsunami são os pendurados da equipe.

Anúncios

FICHA TÉCNICA – Manaus/AM x Ferroviário

Competição: Campeonato Brasileiro Série C 2020 – 14ª Rodada

Provável Ferroviário: Nícolas, Madson, Vitão, Jean e Willian Machado; Lucas Hulk, Diego Lorenzi, Jorginho, André Mensalão e Caíque; Willian Lira.

Técnico: Marcelo Vilar.

Manaus/AM: Jonathan, Edvan, Luis Fernando, Patrick Borges e Rennan; Márcio Passos, Gabriel Davis e Daniel Costa; Rossini, Matheusinho (Fumaça) e Hamilton.

Técnico: Luizinho Lopes.

Data: 07/11/2020.

Horário: 17h.

Local: Arena da Amazônia, em Manaus-AM.

Transmissão: MyCujoo.

Arbitragem:
Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)
Árbitro Assistente 1:  Leonardo Henrique Pereira (MG)
Árbitro Assistente 2:  Marcyano da Silva Vicente (MG)
Quarto Árbitro:  Antônio Carlos Pequeno Frutuoso (AM)
Analista de Campo: Reginaldo Vasconcelos Noronha (AM)

Anúncios

Deixe uma resposta