Floresta Série D

Com gol no último minuto, Floresta vence o Campinense de virada pela Série D

Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta

Verdão da Vila Manoel Sátiro conseguiu importante triunfo

O JOGO

Em um primeiro tempo extremamente truncado e com poucas chances de gol para ambas as equipes, quem chegou mais perto de balançar as redes foi o Campinense. O clube rubro-negro teve sua melhor chance em uma cobrança de falta na lateral do campo, Fabinho fez levantamento preciso na área, achando o atleta da raposa, que cabeceou firme, mas Douglas Dias fez grande defesa de mão trocada mandando a bola para escanteio.

A raposa terminou o primeiro tempo em um melhor momento e trouxe isso para a segunda etapa. Logo no primeiro minuto do segundo tempo, após boa jogada pela ponta esquerda, a bola ficou para Rafael Ibiapino, que chutou, mas a bola rebateu na defesa e sobrou para Matheus Regis empurrar para o fundo do gol.

A resposta do Verdão veio rápido, logo aos 5 minutos da etapa final, depois de cruzamento preciso de Diego, o camisa de número 4, Eduardo, tocou de cabeça vencendo o goleiro Wellington e deixando tudo igual no Domingão.

Depois desse início frenético, o jogo foi ficando cada vez mais ‘morno’, sem grandes chances de gol para nenhuma das equipes e parecia que a partida terminaria em um empate. Entretanto, no apagar das luzes, após cobrança de falta, o jogador do Floresta cabeceou, o goleiro do rubro-negro defendeu, mas a bola acabou sobrando nos és de Alisson, que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol.

PRÓXIMA PARTIDA

O Floresta retorna aos gramados na próxima sexta-feira, 13, para encarar o Atlético-PB no Estádio Perpétuo Corrêa Lima.

Deixe uma resposta