Ceará FUTEBOL FEMININO

Ceará mantém invencibilidade, mas fica no empate com o Esmac-PA

Foto: Pedro Chaves/FCF

Mesmo com o resultado, as meninas do Vozão seguem sem sofrer derrotas pelo Brasileirão Feminino A2

Na tarde deste sábado (7), o Ceará recebeu, na Cidade Vozão, as meninas do Esmac-PA, e empatou pelo placar de 2 a 2. Os dois gols das alvinegras foram marcados por Michele. Claudiane e Mikaelle marcaram para as paraenses. Com o resultado, o Vozão ocupa a segunda colocação do grupo A, atrás do Esmac.

Anúncios

PRIMEIRO TEMPO

Na primeira etapa, a equipe comandada pelo carrasco, Sérgio Alves, foi amplamente superior. Essa superioridade logo foi refletida em gols. Aos 2 minutos, Michele colocou o time alvinegro na frente. Após o gol, as meninas do Vozão continuaram com o mesmo ritmo de jogo.

Aos 30 minutos do primeiro tempo, mais uma vez ela, Michele, ampliou o placar para o Ceará, deixando, até então, a situação confortável para as cearenses.

Anúncios

SEGUNDO TEMPO

Já nos 45 minutos finais, o ritmo de jogo do Ceará diminuiu. Sem conseguir manter o mesmo ímpeto do primeiro tempo, a equipe Sérgio Alves acabou não criando muitas chances para ampliar o placar. Aos 20 minutos da etapa final, Claudiane diminuiu o placar para o time do Esmac.

Até que nos 10 minutos finais de partida, o Ceará acabou sendo penalizado. Mikaelle, aos 35 minutos, empatou o jogo para a equipe paraense.

COMO FICA?

Com esse resultado, as meninas do Vozão continuam sem saber o que é derrota. São quatro jogos, três vitórias, e agora, um empate. O Ceará possui dez pontos no Grupo A do Brasileirão Feminino A2, ocupando a segunda colocação, atrás, justamente, do Esmac.

PRÓXIMA PARTIDA

Agora o Ceará volta à campo na sexta-feira (13), pela 5ª e última rodada do Grupo A. O time enfrenta o Santos Dumont, fora de casa, às 16h.

Anúncios

Deixe uma resposta