Categorias de Base Ceará

Ceará enfrenta o São Paulo, e busca voltar a vencer no Brasileiro Sub-17

(Foto: Pedro Chaves/FCF)

Vovô busca voltar a vencer

Neste sábado, 07, o Ceará jogará a oitava rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17 contra o São Paulo, no estádio Marcelo Portugal, localizado no Centro de Treinamentos de Cotia. A partida acontece às 15h, e terá transmissão da plataforma de streaming MyCujoo.

Anúncios

Ceará

A equipe alvinegra busca se recuperar na competição, visto que perdeu a sua última partida para a equipe do Goiás, na Cidade Vozão. Para isso, a equipe cearense não poderá contar com o meia Vinícius, que foi expulso diante da equipe esmeraldina. Atualmente, o Vovô se encontra na sexta posição do Grupo B, com oito pontos conquistados.

São Paulo

Diferente do seu adversário, o time paulista busca continuar vencendo dentro da competição. Na última terça-feira, 3, o São Paulo enfrentou o Flamengo, no Rio de Janeiro, e venceu a partida por 2 a 1. Na ocasião, o tricolor também teve um atleta expulso. Trata-se de Felipe Nregucci. O defensor não poderá enfrentar o Vovô, neste sábado.

Anúncios

Ficha técnica – São Paulo x Ceará

Competição: Campeonato Brasileiro Sub-17.

Provável São Paulo: Leandro Mathias; Flávio, Brian, Andrade, Matheus Belém; Léo Silva, João Pedro, Lucas Beraldo, Rodriguinho; Marquinhos e João Adriano. Técnico: Menta.

Provável Ceará: Renan Mádson; Jefferson Maciel, Mateus, Gustavo Coelho; Diogo, Kauã, Douglas Silva, Jonhson, Rafael Almada, Kadu e Jordan. Técnico: Daniel Rômulo.

Data: 07/11/2020.

Horário: 15H.

Local: Marcelo Portugal, Cotia.

Transmissão: MyCujoo.

Árbitro principal: Rafael Gomes Felix da Silva.

Assistente 1: Marcela de Almeida Silva.

Assistente 2: Bruno Silva de Jesus.

Quatro árbitro: Fernanda Ignácio de Souza.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta