CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza

Buscando voltar a vencer, Fortaleza enfrenta o Athletico Paranaense pelo Brasileirão

Foto: Pedro Chaves

Leão tentará aproveitar a má fase do Furacão para sair vencedor

Neste sábado, 7, o Fortaleza encara o Athletico Paranaense na Arena da Baixada, pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro, às 18 horas. Com dois jogos a menos, o time cearense se encontra na 10ª colocação, enquanto o clube paranaense é o penúltimo colocado da tabela.

Anúncios

Para essa partida, o Tricolor do Pici contará com os retornos de Paulão e Bruno Melo, que cumpriram suspensão e não jogaram a partida contra o Fluminense. Em compensação, o zagueiro Roger Carvalho não atuará após ser expulso de forma polêmica na última partida do Leão.

Os últimos jogos do Fortaleza contra o Athletico Paranaense não são bem agradáveis a memória da torcida. No primeiro-turno dessa Série A, o time jogou mal e perdeu por 2×0 em casa, em uma partida marcada pelo imenso número de falhas individuais dos seus jogadores. Já no ano passado, o Leão perdeu duas vezes na Arena da Baixada: por 1×0 pela Copa do Brasil, jogo que eliminou o time tricolor da competição, e por 4×1 pelo Brasileirão, este que seria o último jogo do comando do ex-treinador Zé Ricardo.

O Furacão vem de uma sequência horrível de resultados, com 11 jogos sem vencer, sendo 7 pelo Campeonato Brasileiro. A última vitória do rubro-negro paranaense em setembro, por 1×0 diante do Bahia. A equipe ainda conta com os desfalques de Jonathan e de seu treinador Paulo Autuori para a partida de logo mais.

Anúncios

FICHA TÉCNICA: ATHLETICO PARANAENSE X FORTALEZA – BRASILEIRÃO SERIE A

Provável Athletico: Santos, Khellven, Thiago Heleno, Pedro Henrique, Márcio Azevedo; Wellington, Erick, Leo Cittadini; Nikão, Reinaldo, Renato Kayzer. Treinador: Eduardo Barros

Provável Fortaleza: Felipe Alves, Gabriel Dias, Jackson, Paulão, Carlinhos; Felipe, Juninho; Ronald, Romarinho, David, Osvaldo. Treinador: Rogério Ceni.

Data: 07/11/2020

Horário: 18 horas.

Local: Arena da Baixada, Curitiba-PR

Transmissão: TNT e EI Plus

Arbitragem:

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Árbitro Assistente 1: Éder Alexandre (SC)

Árbitro Assistente 2: Thiago Americano Lobes (SC)

Quarto Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes (PR)

Analista de Campo: Afonso Vitor de Oliveira-CBF (PR)

Árbitro de Vídeo: Braulio da Silva Machado-FIFA (SC)

Assistente de VAR 1: William Machado Steffen (SC)

Assistente de VAR 2: Alex dos Santos (SC)

Observador de VAR: Cláudio José de Oliveira Soares-CBF (RJ)

Anúncios

Deixe uma resposta