BRASILEIRÃO CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza

Bergson marca, mas Fortaleza acaba perdendo de virada para o Athletico

Foto: Dudu Oliveira

Com a derrota, o Leão ocupa a 10ª colocação com 24 pontos

Na noite deste sábado, jogando fora de casa, em Curitiba, o Fortaleza acabou perdendo para a equipe do Athletico Paranaense por 2 a 1. O gol do tricolor foi marcado por Bergson, o primeiro dele desde a chegada no Leão. Carlos Eduardo e Renato Kayser marcou para o Furacão. Com o resultado, o Leão permanece na 10ª colocação com 24 pontos.

Anúncios

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo foi de total supremacia do Fortaleza. O tricolor tomou as regias da partida e criou as melhores oportunidades. Em saída errada do goleiro Santos, a bola sobrou para Bergson, que acabou chutando fraco e o zagueiro Pedro Henrique evitou o que seria o primeiro gol da partida.

Contudo, momentos depois, em jogada de David, a bola sobrou novamente para Bergson, que dessa vez, não desperdiçou e abriu o placar. Após isso, o Fortaleza controlou a bola sem sofrer muitos riscos.

Anúncios

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final, a partida se equilibrou. Porém, o Fortaleza acabou diminuindo o ritmo de jogo, chamando o time paranaense para seu campo de jogo. Bergson chegou a ampliar, contudo, o árbitro acabou marcando impedimento no começo da jogada, em Romarinho.

No lance seguinte, o Fortaleza acabou sofrendo o empate. Em jogada rápida da equipe paranaense, Carlos Eduardo deixou tudo igual na Arena da Baixada. No final da partida, Renato Kayser virou a partida.

COMO FICA?

Com o resultado, o tricolor permanece na 10ª colocação com 24 pontos.

PRÓXIMA PARTIDA

Na próxima partida, o Leão viaja até Salvador, para enfrentar o Bahia, em jogo atrasado do Brasileirão. A partida será quarta-feira (11), na Arena Fonte Nova, às 18h45.

Anúncios

Deixe uma resposta