Fortaleza

Tinga comemora prêmios individuais, mas valoriza todo o elenco do Fortaleza

(Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC)

Tinga deve ser titular diante do Athletico

Nesta sexta-feira, 06, um dia antes do duelo que marca o início do segundo turno, contra o Athletico Paranaense, o lateral-direito Tinga, concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a expectativa do elenco para a partida deste sábado, 07, na Arena da Baixada:

Anúncios

“O grupo está bem ansioso, e com muita vontade de jogar, porque a gente precisa do resultado positivo também, mesmo sabendo que a gente tem dois jogos a menos, mas não importa, a gente precisa pontuar. Sabemos da dificuldade do Athletico Paranaense, que estão em uma fase não muito boa, então eles vão vir com tudo”.

Com o título do Campeonato Cearense conquistado pelo Fortaleza, Tinga recebeu dois prêmios individuais. Ele foi eleito o melhor jogador do campeonato e o craque da galera. O atleta se mostrou feliz com as conquistas, mas fez questão de exaltar a importância do grupo em seus feitos:

“Fico muito feliz. Mas primeiro agradecer a todo mundo, porque não sou eu sozinho, acho que é o grupo todo que faz parte desde o começo do ano. Eu tenho que valorizar todo mundo, porque se entregaram para acontecer o que aconteceu. Eu to muito feliz, espero continuar, mas eu prefiro os resultados do clube serem melhores que o individual”.

Anúncios

O Fortaleza foi eliminado da Copa do Brasil, e com isso terá apenas o Campeonato Brasileiro para disputar até o final da temporada. Tinga mostrou insatisfação com a disputa de apenas uma competição, mas conseguiu enxergar pontos positivos nisso:

“Não era o que a gente queria. A gente queria chegar mais longe na Copa do Brasil, mas a gente tem totais condições de fazer grandes jogos no Brasileiro. Sabemos que só tendo uma competição, acho que a gente vai ter um pouco mais tempo de descanso, vai preparar bem, vamos treinar mais”, finalizou.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta