Ceará COPA DO BRASIL

Palmeiras terá pelo menos cinco desfalques para o primeiro duelo das quartas da Copa do Brasil

Foto: Stephan Eilert/Ceará SC

Próximo adversário do Ceará terá algumas baixas no setor defensivo para o primeiro duelo entre as equipes

Após a realização, na manhã desta sexta-feira (6), do sorteio que definiu os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil 2020, foi definido que o Ceará, único nordestino ainda vivo no torneio, enfrentará o Palmeiras de Abel Ferreira, que eliminou o RB Bragantino após vitórias por 1×3 e 1×0.

Anúncios

O Porco, porém, terá alguns problemas sérios para o duelo contra o Vovô. Devido às convocações das seleções para as Eliminatórias da Copa do Mundo, Weverton e Gabriel Menino (Brasil), Gustavo Gómez (Paraguai) e Matías Vinã (Uruguai) desfalcarão o Verdão na primeira partida contra o Vozão. Além deles, o jovem atacante Wesley, com grave lesão no joelho, é outra baixa da equipe paulista. Abel Ferreira, novo técnico do Alviverde Paulista, comentou sobre os desfalques do clube para o jogo: “Se me perguntassem se gostaria de ter eles aqui, sem dúvida. Se a equipe é mais forte com eles? Sem dúvida. Mas minha função é arrumar solução e não desculpa”, disse.

Ceará e Palmeiras se enfrentam na próxima quarta-feira (11), em horário ainda a definir. O confronto é válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil e ocorrerá em São Paulo (provavelmente no Allianz Parque), já que o mandante da partida será o Porco (cabe ressaltar que não há o critério de desempate do gol fora de casa). Caso avance de fase, o Vozão receberá mais R$ 7 milhões para seus cofres.

Anúncios

Deixe uma resposta