Ceará

De campeão a vilão: Fernando Prass pode ser um dos responsáveis por eliminar o Palmeiras, time onde foi campeão, da Copa do Brasil

(Foto: Felipe Santos/Ceará SC)

Fernando Prass enfrentará o Palmeiras na Copa do Brasil

O Ceará já tem seu adversário definido na Copa do Brasil. Trata-se do Palmeiras, que eliminou o RB Bragantino nas quartas de final. O adversário do Vovô nessa competição é um velho conhecido de Fernando Prass, goleiro titular da equipe cearense. Até a última temporada, o arqueiro ainda defendia as cores do verdão, onde foi muito feliz.

Anúncios

Goleiro decisivo

O último título de Copa do Brasil do Palmeiras, teve como um dos grandes responsáveis pela conquista o goleiro Fernando Prass. O arqueiro foi importante na campanha de 2015, onde inclusive converteu o pênalti que garantiu a taça de campeão para o alviverde.

Possível vilão?

Cinco anos depois, Fernando Prass pode voltar a ser decisivo na campanha do Palmeiras dentro da competição. Porém, diferente de 2015, o arqueiro agora defende as cores do alvinegro cearense, e pode ajudar a excluir qualquer possibilidade de título do Verdão, caso o Ceará consiga se classificar diante do time paulista.

Datas dos jogos

O resultado final dessa disputa saberemos apenas no dia 18/11, quando as equipes fazem o jogo da volta, na Arena Castelão. A primeira partida do confronto será já na próxima quarta-feira, 11, no Allizanz Parque.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta