Ceará

Cléber alcança marca importante na carreira e projeta sequência pelo Ceará; veja mais

Foto: André Melo/AV Assessoria de Imprensa

Atacante voltou a balançar as redes e atingiu um número importante

O atacante Cléber voltou a marcar na última rodada da Série A quando o Vozão empatou com o Botafogo pelo placar de 2×2, no estádio Nilton Santos. Apesar da estatura, o jogador mostrou habilidade ao limpar o zagueiro e acertar um belo chute.

Anúncios

“Fico feliz por ter voltado a marcar e, consequentemente, ter ajudado a equipe a sair do Rio de Janeiro com um ponto na bagagem. Quando recebi a bola do Chú consegui tirar o zagueiro, olhar o posicionamento do goleiro e acertar um bonito chute”, descreveu o atacante de 1,95m.

Com o gol anotado sobre o Botafogo, Cléber atingiu uma marca importante na sua carreira. Em 89 jogos como jogador profissional, o atacante chegou os 40 gols alcançando uma média de 0,45 gols por partida.

Anúncios

“Acredito que seja uma boa média para um atacante. Tudo vem acontecendo muito rápido na minha carreira e estou muito feliz por isso. Tenho muitos objetivos pessoais para conquistar e espero continuar fazendo gols pelo Ceará para que eu consiga alcançá-los”, destacou o atacante que não atuou pela Copa do Brasil no meio de semana por já ter atuado por outro clube na competição.

Anúncios

O próximo compromisso do Vozão no Brasileirão será contra o Sport, às 20h30, na Arena Castelão. “Temos que buscar fazer uma sequência positiva na competição para voltar a brigar na parte de cima da tabela. O jogo contra o Sport será muito difícil. Eles estão num momento muito bom, mas vamos em busca de uma vitória que nos dará muita confiança para o restante da temporada”, finalizou Cléber, que marcou contra o Sport no primeiro turno.

Deixe uma resposta