Ceará COPA DO BRASIL

Sorteio das quartas da Copa do Brasil acontece nesta sexta-feira

Foto: Divulgação/CBF

Sorteio definirá próximo adversário do Ceará, que segue vivo na competição

Na noite da última quarta-feira (4), o Ceará, com golaço de Vina, destaque do time cearense, venceu, na Arena Castelão, a equipe do Santos. A vitória pelo placar de 1×0 foi suficiente para colocar o Vozão nas quartas de final da Copa do Brasil, já que o jogo de ida, ocorrido na Vila Belmiro, terminou empatado em 0x0. Com isso, o Vovô tornou-se o único nordestino sobrevivente no torneio; consequentemente, o único do estado.

Anúncios

O Ceará espera, agora, o sorteio que definirá seu próximo adversário na competição. Sorteio este, inclusive, que já tem data marcada: a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que os duelos serão formados nesta sexta-feira (6), a partir das 11h30. O evento será transmitido diretamente da sede da Confederação, no Rio de Janeiro.

Jogando a Copa do Brasil desde a primeira fase, o Vozão, que já eliminou Bragantino-PA, Oeste, Vitória, Brusque e Santos, terá como possibilidades de adversário, tendo em vista que quaisquer times podem se enfrentar, tornando possível qualquer confronto, os seguintes times: São Paulo, Cuiabá, Internacional, Flamengo, América-MG, o vencedor de Palmeiras x RB Bragantino e, por fim, o vencedor de Grêmio x Juventude. Os mandos de campo também serão definidos por sorteio.

Anúncios

Deixe uma resposta