Fortaleza

Pensando no Athletico, David acredita que gramado da Arena da Baixada pode ser favorável para o Fortaleza

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

David deve ser um dos titulares contra o Athletico

Nessa quinta-feira, 05, antes do Fortaleza viajar para o Paraná, onde enfrentarão o Athletico Paranaense, o atacante David concedeu entrevista coletiva, e claro, comentou sobre o próximo desafio. Para ele, o campo sintético da Arena da Baixada, local da partida, ajuda o time cearense:

Anúncios

“Lá que é um campo muito rápido, acho que isso ajuda o nosso time, que mantém a posse da bola, com um ataque muito veloz também. Acho que tem tudo para ser um jogo bom e sair com os três pontos”.

O Athletico Paranaense não vive a sua melhor fase. A equipe paranaense não venceu nenhuma das últimas 11 partidas. Com isso, David acredita que o Fortaleza precisa aproveitar do momento vivido peloa adversário para voltar a pontuar:

“Aproveitar a fase que eles estão passando. Lógico que sair de uma competição como a Copa do Brasil é muito ruim, como nós saímos. Sabemos o peso que causa, principalmente para eles que são os atuais campeões. Então temos que aproveitar isso, sabemos que temos que pontuar”.

Anúncios

A defesa do Fortaleza é a melhor do campeonato, e vem dando conta do recado. O contrário acontece com o ataque leonino, que é o segundo pior da competição. Para David, os jogadores de frente precisam ter paciência e tomar as decisões corretas, para que assim, voltem a fazer os gols necessários:

“A nossa defesa está suportando muito bem. Lógico que começa da frente, com a gente (atacantes) ajudando. Sabemos que temos que melhorar também, ter mais paciência, tomar mais decisões corretas ali na frente para estar fazendo mais gols”, finalizou.

Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta