Ceará

Marinho alfineta Charles em rede social: “Quem? Não conheço!”

Foto: Kely Pereira/AGIF

Atacante santista se exaltou após o apito final

Após o triunfo por 1 a 0 e a classificação sobre o Santos, na noite da última quarta-feira (4), um dos assuntos que mais vendo sendo comentado pelo torcedor do Vovô são as atitudes do atacante santista, Marinho, que teve passagem pelo Alvinegro de Porangabuçu em 2015 e fez parte do time que conquistou a Copa do Nordeste daquele ano, de forma invicta.

Anúncios

Após o jogo, Marinho foi até uma página não-oficial do Ceará e rebateu um post feito por torcedores: “A forma que vocês respeitam quem tem história é assim. Vida que segue. Perdi o respeito por vocês. Eu tenho história aí, mas pelo jeito não sirvo, né. Seguimos, o mundo dá voltas.“, pontuou o atacante na postagem.

Foto: Reprodução
Anúncios

Ainda na rede social, Marinho rebateu um torcedor do Ceará que brincou com o fato de o atacante não ter conseguido jogar, devido a forte marcação do volante Charles, do Ceará: “Quem? Não conheço!”, disse o atacante sobre o atleta do Vovô.

Foto: Reprodução

Após a menção de Marinho sobre Charles, os torcedores do Vovô tomaram conta das redes sociais, fazendo com que o atacante santista bloqueasse os comentários. Além disso, o perfil Nathan Cearamor, influenciador alvinegro no Twitter, relatou o acontecido. O post chamou atenção da esposa do volante, que respondeu: “Gente, o que eu posso falar? Jamais vou faltar com respeito com quem quer que seja. Rivalidade sempre terá, sou corneteira mesmo, em nome da resenha. Mas aqui jamais seremos desrespeitosos e sem humildade. Cada um oferece o que tem dentro de si!

Anúncios

Durante a partida, Marinho reclamou muito da arbitragem e chegou a ser advertido com o cartão amarelo pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden, do Rio Grande do Sul. Após o apito final, o atacante foi expulso por desrespeitar a arbitragem. O caso foi relatado na súmula.

Expulsei com cartão vermelho direto o atleta de número 11, da equipe Santos Futebol Clube, Sr. Mário Sérgio Santos Costa, por após o termino do jogo vir em minha direção proferindo as seguintes palavras: “você é muito fraco, vai tomar no cu, aqui é santos”. Informo ainda que o mesmo teve que ser contido por integrantes da comissão técnica,
pois tentava se aproximar da arbitragem. Relato ainda que me senti ofendido com as palavras proferidas pelo atleta expulso.

Anúncios

6 Replies to “Marinho alfineta Charles em rede social: “Quem? Não conheço!”

  1. Esse doidinho do marinho sabe que aqui no castelao quem manda é o ceara, aqui agente agente ganha é jogando bola, nao precisamos de ajuda de juiz, e sobre o charles dizer que nao o conhece é pra não passar vergonha, pois até hoje se assusta com a sombra dele nos seus calcanhares.

  2. Marinho tá se achando demais. Duas rodadas atrás, o Santos perdeu para o Fluminense e ele deu o mesmo show. A mídia paparica e ele acaba acreditando que é craque.

  3. Quem era Marinho antes de jogar Ceará, um doidinho suburbano, depois q certas pessoas queriam ele na seleção, tá se achando o Pelé, marinho tu é passado, e NINGUÉM tá desejando sua volta, cuidado com o sucesso a cabeça, o Osvaldo saiu daqui se achou a tapioca do café da tarde, e olha onde ele veio parar, num timeco de 3* divisão. Baixa a bola, cala a boca suja pq não demora tu tá na série B.

Deixe uma resposta