CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Marinho alfineta Charles em rede social: “Quem? Não conheço!”

Publicado

em

Foto: Kely Pereira/AGIF

Atacante santista se exaltou após o apito final

Após o triunfo por 1 a 0 e a classificação sobre o Santos, na noite da última quarta-feira (4), um dos assuntos que mais vendo sendo comentado pelo torcedor do Vovô são as atitudes do atacante santista, Marinho, que teve passagem pelo Alvinegro de Porangabuçu em 2015 e fez parte do time que conquistou a Copa do Nordeste daquele ano, de forma invicta.

Anúncios

Após o jogo, Marinho foi até uma página não-oficial do Ceará e rebateu um post feito por torcedores: “A forma que vocês respeitam quem tem história é assim. Vida que segue. Perdi o respeito por vocês. Eu tenho história aí, mas pelo jeito não sirvo, né. Seguimos, o mundo dá voltas.“, pontuou o atacante na postagem.

Foto: Reprodução
Anúncios

Ainda na rede social, Marinho rebateu um torcedor do Ceará que brincou com o fato de o atacante não ter conseguido jogar, devido a forte marcação do volante Charles, do Ceará: “Quem? Não conheço!”, disse o atacante sobre o atleta do Vovô.

Foto: Reprodução

Após a menção de Marinho sobre Charles, os torcedores do Vovô tomaram conta das redes sociais, fazendo com que o atacante santista bloqueasse os comentários. Além disso, o perfil Nathan Cearamor, influenciador alvinegro no Twitter, relatou o acontecido. O post chamou atenção da esposa do volante, que respondeu: “Gente, o que eu posso falar? Jamais vou faltar com respeito com quem quer que seja. Rivalidade sempre terá, sou corneteira mesmo, em nome da resenha. Mas aqui jamais seremos desrespeitosos e sem humildade. Cada um oferece o que tem dentro de si!

Anúncios

Durante a partida, Marinho reclamou muito da arbitragem e chegou a ser advertido com o cartão amarelo pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden, do Rio Grande do Sul. Após o apito final, o atacante foi expulso por desrespeitar a arbitragem. O caso foi relatado na súmula.

Expulsei com cartão vermelho direto o atleta de número 11, da equipe Santos Futebol Clube, Sr. Mário Sérgio Santos Costa, por após o termino do jogo vir em minha direção proferindo as seguintes palavras: “você é muito fraco, vai tomar no cu, aqui é santos”. Informo ainda que o mesmo teve que ser contido por integrantes da comissão técnica,
pois tentava se aproximar da arbitragem. Relato ainda que me senti ofendido com as palavras proferidas pelo atleta expulso.

Anúncios

Continue lendo
6 Comments

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading