Fortaleza

Fortaleza joga mal e perde para o Santos no Brasileiro de Aspirantes

(Foto: Thais Pontes/Fortaleza EC)

Fortaleza joga mal e perde para o Santos

Fortaleza e Santos se enfrentaram nessa quinta-feira, 05, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. A partida foi válida pela 5ª rodada do Brasileiro de Aspirantes. O resultado final não foi nada bom para o time cearense. Isso porque os visitantes venceram o duelo por 3 a 0, com gols de Bruno Marques, Ivonei e Brayan.

Anúncios

Primeiro tempo

Após um início de primeiro tempo promissor, onde o Fortaleza buscava pressionar o Santos, e ficar mais tempo com a posse de bola, o time cearense caiu de produção. Com isso, os santistas puderam crescer e dominar com facilidade a etapa inicial. Aos 22 minutos, Bruno Marques, centroavante do alvinegro praiano abriu o placar, após acerta bela cabeçada.

Depois do gol, o cenário da partida não mudou. O Santos continuou sendo melhor, e chegando ao ataque com facilidade, e ao final da etapa inicial conseguiu ampliar o marcador aos 44 minutos, com o volante Ivonei. O Fortaleza não teve tempo para reagir, e terminou o primeiro tempo perdendo de 2 a 0.

Segundo tempo

O cenário da primeira etapa se repetiu no segundo tempo. O Santos controlou boa parte do tempo, e com isso impedia qualquer possibilidade de reação do time cearense, que buscava ficar mais tempo com a bola no pé, mas sem levar perigo para o time adversário.

Na parte final da segunda etapa, o Fortaleza buscou fazer uma pressão, porém de maneira desorganizada, e acabou cedendo um contra-ataque para o time paulista, que aproveitou a oportunidade para ampliar e selar o placar em 3 a 0. Brayan marcou o último jogo da partida.

Situação pós-jogo

Com a derrota para a equipe paulista, o Fortaleza caiu para a quinta posição do Grupo B. O Leão do Pici volta a campo no próximo domingo, 08, às 15h, quando enfrenta o Paysandu, no Curuzu, pela 6ª rodada.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta