Buscando a permanência no G4, Fortaleza recebe o Santos pelo Brasileirão de Aspirantes

Foto: Samuel Andrade/Fortaleza EC

Após a derrota para o Grêmio, Sub-23 do Leão enfrenta o Peixe e busca continuar entre os quatro primeiros do Grupo B

Na tarde desta quinta-feira (5), o Fortaleza recebe a equipe de aspirantes do Santos. A partida, válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2020, acontecerá às 15h e será disputada no CT Ribamar Bezerra, na capital cearense. Além disso, o duelo será transmitido pela plataforma MyCujoo, no canal da CBF TV.

Anúncios

Vindo de uma derrota pelo placar mínimo, na última segunda-feira (2), para a equipe do Grêmio, o time Sub-23 do Fortaleza volta de Porto Alegre com cinco pontos conquistados no campeonato e o terceiro lugar na classificação do Grupo B. Contra o Santos, que, com os mesmos cinco pontos ganhos pelo Leão, ocupa a sétima posição do Grupo A, o Tricolor do Pici busca ganhar sua segunda partida na competição, subir cada vez mais na tabela e firmar-se de vez entre os quatro primeiros do seu grupo, que, ao final das oito rodadas da primeira fase, avançam para a fase de mata-mata do torneio.

Já o Santos vem à capital cearense na esperança de reverter esse quadro negativo e ganhar posições na tabela. Vindo de um empate em 2×2 contra a equipe do Fluminense, o Peixe também quer conquistar seu segundo triunfo na competição. Para sair da vice-lanterna do Grupo A, o técnico Edinho, filho do rei Pelé, deverá colocar, para o duelo com o Tricolor do Pici, força máxima dentro de campo.

Anúncios

FICHA TÉCNICA – Fortaleza x Santos

Competição: Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2020 – 5ª Rodada

Fortaleza: Kennedy; Gilmar, Diguinho, João Paulo, Lucas Allison; Miguel, Pablo, Geilson; Léo, Raphael Stard e Sabará. Técnico: Marconne Montenegro.

Santos: Paulo; Derick, Tim, Mikael, Vinicius; Jhonnathan, Allan, Ivonei; Bruno Henrique, Anderson Ceará e Moraes. Técnico: Edinho.

Data: 05/11/2020.

Horário: 15h.

Local: CT Ribamar Bezerra.

Transmissão: MyCujoo.

Arbitragem: Árbitro: Renato Pinheiro – CE (CBF) Árbitro Assistente 1: Renan Aguiar da Costa – CE (CBF) Árbitro Assistente 2: Eleutério Felipe Marques Junior – CE (CBF) Quarto Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho – CE (CBF) Analista de Campo: Francisco de Assis Almeida Filho – CE (CBF)

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: