Ceará COPA DO BRASIL

Torcida do Ceará chega aos 7 mil check-ins virtuais realizados para a partida contra o Santos

Foto: Divulgação/Ceará SC

Ação de marketing do Vovô fez bastante sucesso entre seus torcedores

Desde o primeiro jogo após a volta do futebol para os clubes cearenses, ambos no dia 13 de julho, as torcidas ainda não puderam marcar presença no estádio. Pensando nisso, o Ceará lançou uma campanha de interação com seu torcedor.

Anúncios

A ação, disponibilizada exclusivamente entre os seus sócios-torcedores, nada mais é do que a realização de um check-in (gratuito) para assistir ao jogo contra o Santos, prática que havia tornado-se comum no estado antes da proibição do público devido à pandemia.

Nele, cada torcedor tem quatro opções de locais para se assistir o jogo e, além disso, cada opção faz referência a um setor diferente da Arena Castelão. São elas: Espetinho Norte, Casa Central, Trabalho Sul e Apartamento Premium.

Anúncios

A campanha interessou e chamou a atenção dos torcedores do Vozão, que aderiram a ação e, rapidamente, acessaram o site “SócioVozão”, a fim de confirmarem suas “presenças” (o jogo será, obviamente, sem público). Poucas horas após o lançamento do programa, foram contabilizados mais de 7 mil check-ins por parte dos sócios-torcedores do alvinegro, que, em suas redes sociais, celebrou o sucesso da campanha e agradeceu pelo carinho vindo dos simpatizantes do Vovô.

O Ceará recebe, na noite desta quarta-feira (4), o Santos, na Arena Castelão, às 19h. A partida será válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2020. No confronto válido pela partida de ida, realizado na Vila Belmiro, as equipes saíram de campo sem alterar o placar, permanecendo no 0x0.

Além disso, os clubes já se enfrentaram, também, pelo Campeonato Brasileiro Série A 2020. Na ocasião, melhor para o Alvinegro Praiano: em terras cearenses, vitória do Peixe por 1×0, com o gol sendo marcado por Felipe Jonathan, ex-Ceará.

Anúncios

Deixe uma resposta