Ceará COPA DO BRASIL

Luan Peres, do Santos, afasta polêmica com arbitragem e elogia o Ceará: “Ganharam na bola”

Foto: Reprodução/SporTV

Ao fim do jogo, Marinho saiu na bronca com a arbitragem

Em um jogo muito disputado que terminou com a vitória do Ceará por 1 a 0 e a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o Santos deixou o campo reclamando muito com a arbitragem comandada pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden.

Anúncios

Marinho partiu para cima de Vuaden no apito final e teve que ser contido por seus companheiros. Após o encerramento, Luan Peres, jogador do Santos e colega de Marinho, admitiu não entender as reclamações do camisa 11 e ressaltou que o Ceará foi superior e mereceu o triunfo.

“Eles ganharam da gente na bola. Não foi o árbitro o culpado do resultado. Não vejo motivo para essa reclamação com a arbitragem. Não fizemos o jogo que queríamos. Criamos e não fizemos o gol no primeiro tempo”, disse em entrevista ao SporTV.

Anúncios

O vovô venceu o peixe com um golaço marcado por Vina, aos 24 minutos do segundo tempo. O Santos até tentou buscar o empate, mas Ceará conseguiu administrar o resultado com certa tranquilidade nos minutos finais. Com o resultado, o Alvinegro cearense embolsou R$ 3,3 milhões na competição nacional.

A Próxima fase da Copa do Brasil será decidida por sorteio. O evento acontecerá na sexta-feira, às 11h30, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) com transmissão via YouTube. Nesta quinta-feira, 5, os últimos classificados serão conhecidos.

Matheus Vitor
Jornalista formado. 22 anos. Twitter: omatheusvitor

One Reply to “Luan Peres, do Santos, afasta polêmica com arbitragem e elogia o Ceará: “Ganharam na bola”

  1. Parabéns Vozao, estamos classificados para a as 4a de final, precisamos de um camisa 10 de origem, 1 lateral esquerdo e mais um bom zagueiro, estamos esperançosos com o bom futebol do Felipe Liseu.

Deixe uma resposta