Ceará Fortaleza

Jean Mota treina no CT do Fortaleza e comenta sobre seu ex-clube: “Sou muito grato”

(Foto: reprodução/Santos TV)

Jean Mota fez sucesso com a camisa do Fortaleza

Antes de virar jogador do Santos, Jean Mota vestiu a camisa do Fortaleza. Pelo clube cearense, o atleta viveu bons momentos, e logo conquistou de vez a torcida tricolor. Nessa terça-feira, 03, antes do confronto contra o Ceará, pela Copa do Brasil, o meia treinou no Centro de Excelência Alcides Santos, local de treinamento do Leão do Pici, e pôde comentar, em vídeo feito para a Santos TV, sobre a sensação de voltar a treinar ali pela primeira vez após sua saída do ex-clube:

Anúncios

“É algo muito bom. Me vem um filme na cabeça de tudo que eu passei aqui, tudo que eu vivi. Foi graças a esse clube que eu pude chegar no Santos, eles que me deram a oportunidade, então sou muito grato”.

Jean comentou também sobre a rivalidade entre o Fortaleza, seu ex-clube, e o Ceará, adversário desta quarta-feira, 04. O meia acredita que além da torcida santista, o tricolores também estarão apoiando a equipe paulista:

“Com certeza. A rivalidade é muito grande, e eu creio que, além da torcida do Santos, vai ter o pessoal do Fortaleza também torcendo”, finalizou.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta