Ferroviário

Ferroviário anuncia a contratação de Esquerdinha, que chega motivado para ajudar o Tubarão da Barra na Série C

(Foto: divulgação/Ferroviário)

Esquerdinha é mais um reforço para o elenco coral

Nesta quarta-feira, 04, o Ferroviário anunciou mais uma contratação para o restante do Campeonato Brasileiro da Série C. O atleta contratado foi o meio-campista Esquerdinha. Em sua apresentação, o jogador comentou sobre sua expectativa de defender o Tubarão da Barra:

Anúncios

“Expectativa é a melhor possível. Escolhi vir para o Ferroviário, sabendo dessa possibilidade de classificação, acreditando nessa classificação. Conheço praticamente todos que estão aqui trabalhando, então acredito muito que a gente possa buscar esse G4, que ano passado escapou”.

Esquerdinha chega com o intuito de ajudar o Ferroviário a conseguir se classificar para a fase de “mata-mata” da Série C. Para isso, o atleta comentou sobre o que ele acha que o time deve fazer para conquistar o objetivo:

“Eu estive acompanhando o Ferroviário, conheço o elenco, conheço o professor. É um grupo que tem tudo para conquistar o objetivo. Eu acho que é o foco, concentração nos jogos. Acompanhei o último jogo, teve muitas chances de gol e não fez. Então a gente tem que ter um pouquinho mais de atenção e concentração para fazer os gols”, finalizou.

O atleta, que esteve por último na equipe do Brasiliense, já treina com o restante do elenco, e ficará a disposição do treinador Marcelo Vilar, para o confronto diante do Manaus.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta