Ceará

Ceará enfrenta o Santos visando classificação na Copa do Brasil

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Vovô tenta se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira, 04, às 19h, na Arena Castelão, Ceará e Santos voltam a se enfrentar. A partida será válida pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo da ida acabou empatado entre as duas equipes, pelo placar de 0 a 0.

Anúncios

Com o empate em 0 a 0 na primeira partida, a equipe que sair de campo com a vantagem no placar será o classificado. Uma vitória simples classifica qualquer um dos dois times. Se houver uma nova igualdade no placar, o confronto será resolvido nas penalidades máximas.

Para o jogo decisivo, o Vovô terá um reforço importante. Trata-se de Felipe Vizeu. O atacante que chegou no dia 18 de outubro. O atleta não deve iniciar como titular, mas pode fazer sua estreia no decorrer do jogo. No entanto, o Ceará não vai poder contar com a presença do artilheiro Cléber, pois ele já participou da competição por outro clube.

O Santos também terá desfalques, e de peso. Lucas Veríssimo, pilar defensivo do time paulista, foi expulso na primeira partida do duelo e não estará presente no jogo. Além dele, Laércio também será ausência, pois já participou da competição pelo Caxias, e Carlos Sanchez também estará de fora, devido a lesão no joelho.

Anúncios

Ficha técnica – Ceará x Santos

Competição: Copa do Brasil.

Provável Ceará: Fernando Prass; Eduardo, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Charles, Fabinho, Vina; Léo Chú, Fernando Sobral e Rafael Sobis. Técnico: Guto Ferreira.

Desfalques: Cléber.

Provável Santos: João Paulo; Madson (Pará), Luiz Felipe, Luan Peres, Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson, Jean Mota; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge. Técnico: Cuca.

Desfalques: Lucas Veríssimo, Carlos Sanchez e Laércio.

Data: 04/11/2020.

Horário: 19h.

Local: Arena Castelão.

Transmissão: Sportv e Premiere.

Arbitragem:
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden – RS (CBF);
Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi – RS (CBF);
Assistente 2: José Eduardo Calza – RS (CBF);
Quarto árbitro: Adriano Barros Carneiro – CE (CBF);
Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins – RS (CBF);

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta