CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza

Athletico-PR terá pelo menos três desfalques para a partida contra o Fortaleza

Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Próximo adversário do Leão, Furacão tem baixas no setor defensivo

Athletico-PR e Fortaleza realizam a abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro Série A 2020. Após ser derrotado em casa, no primeiro turno, pelo placar de 0x2, o Leão busca construir uma história diferente e vai até Curitiba na intenção de derrotar o Furacão, que vem de dez jogos sem vitória e amarga a 19ª posição na tabela da competição. Para isso, o Tricolor, atual 10º colocado no torneio, tem um ponto ao seu favor: o time paranaense terá alguns desfalques para o confronto.

Anúncios

Todas as baixas do Furacão, atual campeão da Copa do Brasil, são do seu setor defensivo. Thiago Heleno, diagnosticado pela 2ª vez com Covid-19, e Pedro Henrique, com uma lesão na coxa, desfalcam a zaga, enquanto Jonathan, em período de transição, é baixa no setor da lateral da equipe. Além deles, o técnico Paulo Autuori cumprirá suspensão imposta pelo STJD e não poderá acompanhar o time na beira do campo.

Athletico-PR e Fortaleza enfrentam-se neste sábado (07), às 18h, na Arena da Baixada, em Curitiba. Antes da partida contra o Leão, que é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Furacão vai até o Rio de Janeiro enfrentar a equipe do Flamengo, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, que ocorre nesta quarta-feira (4), às 21h30.

Anúncios

Deixe uma resposta