Fortaleza

Jackson não acredita em jogo fácil diante do Athletico Paranaense, mesmo com a má fase do adversário

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Jackson pode ser titular diante do Athletico Paranaense

Jackson, zagueiro do Fortaleza, concedeu entrevista coletiva na tarde dessa terça-feira, 03. O atleta comentou sobre o Athletico Paranaense, que é o próximo adversário do Leão do Pici, e destacou que a má fase vivida pela equipe paranaense não ajudará o time cearense:

Anúncios

“Eu acho que é muito pelo contrário. São sempre jogos complicados. Não é pela fase do Athletico que a gente vai encontrar facilidade. Eles estão jogando dentro de casa, tem o fator do campo que é sintético, já conhecem bem também. A gente tem certeza que vai enfrentar muita dificuldade, mas tentando propor o nosso jogo, que é importante”.

Com a derrota para o Fluminense no último sábado, 31, o Fortaleza perdeu uma invencibilidade de 12 jogos. No entanto, o zagueiro não vê o fato como alarmante:

“Não, de maneira nenhuma. A gente sabia que uma hora a gente ia ter que perder, e infelizmente foi no jogo passado. E não é porque perdeu que está tudo errado. A gente está trabalhando, firme e forte do mesmo jeito para conseguir os objetivos no Brasileiro”.

Anúncios

Para finalizar, o zagueiro fez questão de ressaltar que o elenco se coloca junto, tanto nos momentos bons, como nos ruins. Além disso, Jackson lamentou a lesão do companheiro Juan Quintero:

“A gente lamenta muito a lesão do Quintero, é um cara que nos ajuda muito. E o time é um todo, não é só a defesa ou só o ataque. Se a gente é a defesa menos vazada, é o time todo. Se a gente é um ataque que faz poucos gols, é o time todo, a gente se coloca junto, e é trabalhar do mesmo jeito para que a gente possa melhorar esse quesito”.

Anúncios

Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta