Caucaia FC MEMÓRIA

Há um ano, Caucaia era campeão da Fares Lopes e garantia vaga na Copa do Brasil

Foto: Pedro Chaves

Raposa venceu ambos os jogos da final contra o Atlético/CE.

No dia 3 de novembro, a torcida do Caucaia comemora o primeiro aniversário do título da Taça Fares Lopes 2019. Conquistado quase de forma invicta, foi o segundo título conquistado no ano do Tricolor Metropolitano. Em 2019, o clube ainda conquistou o Campeonato Cearense Série B e a Taça Waldemar Caracas, um torneio de jogo único organizado pelo Ferroviário.

O Caucaia venceu as duas partidas da final. No jogo de ida, no PV, mesmo com um a menos nos minutos finais, venceu por 2 a 1 com gols de Jacaré e Ciel, Nailton descontou para os mandantes. No jogo de volta, realizado no Raimundão, a Raposa sofreu nos minutos iniciais, mas aos 40 minutos do primeiro tempo abriu o placar com gol de Lincoln, após boa jogada de Siloé. No fim do segundo tempo, aos 49 minutos, Moré ainda ampliou o placar e confirmou o título inédito da Raposa Metropolitana.

Anúncios

Com o título, a Raposa se classificou pela primeira vez para a Copa do Brasil. Na primeira fase, já em 2020, enfrentou o São José/RS, que disputa a Série C do Brasileirão. A Raposa abriu o placar com Jacaré, mas nos minutos finais acabou sofrendo a virada e a eliminação.

No fim, terminou com 7 vitórias, 4 empates e 1 derrota em 12 partidas, 21 gols marcados e 12 sofridos.

O clube comemora o aniversário do título em uma série de posts em suas redes sociais.

Anúncios

Deixe uma resposta