Categorias de Base Ceará

Em busca de segunda vitória seguida, Ceará enfrenta o Goiás no Brasileirão Sub-17

Foto: Pedro Chaves/cearasc.com

Vovô pode subir na tabela caso vença equipe goiana

Nesta terça-feira, 3, o Ceará enfrenta o Goiás pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17, na Cidade Vozão, às 15 horas. O time alvinegro ocupa o 6° lugar na tabela, enquanto o esmeraldino está na 8ª posição, ambos no Grupo B da competição.

Anúncios

Vindo de bom resultado, o alvinegro de Porangabussu espera triunfar na partida diante do Goiás para poder subir na classificação, após seus concorrentes diretos Flamengo e Santos tropeçarem na última rodada. O Vovô venceu o Vitória fora de casa por 2×0, com gols de Kadu e David. Este que o time cearense não poderá contar para a partida de logo mais, já que ele está com a Seleção Brasileira Sub-17, preparando-se para o Sul-Americano da categoria.

Já o seu adversário não vence desde a primeira rodada do campeonato. O Goiás vem de uma derrota dentro de seus domínios por 3×2 para o Internacional. O clube tem pouquíssimas chances de avançar de fase, pois conta com apenas 4 pontos em 6 rodadas do torneio.

FICHA TÉCNICA: CEARÁ X GOIÁS – BRASILEIRÃO SUB-17:

Provável Ceará: Renan Madson, Gustavo Coelho, Jefferson, Diogo, Davi; Maicon Kauã, Douglas, Johnson; Rafael Almada, Kadu, Jordan. Treinador: Daniel Romulo.

Provável Goiás: Cainã, Iago, Thiago, Mina, Ivo; Pablo, Samuell, Gustavinho; Reginaldo, Cassiano Faria, Xavier. Treinador: Richard Manoel.

Data: 03/11/2020

Horário: 15hrs

Local: Cidade Vozão, Itaitinga-CE

Transmissão: CBF TV e Mycujoo

Arbitragem:

Árbitro: Antonio Magno Lima Cordeiro (CE)

Árbitro Assistente 1: Anderson Moreira de Farias (CE)

Árbitro Assistente 2: Anderson da Silva Rodrigues (CE)

Quarto Árbitro: Alexandre de Souza Peixoto (CE)

Analista de Campo: Marcos Antonio da Silva Sampaio-CBF (CE)

Anúncios

Deixe uma resposta