Fortaleza Mercado da Bola

Atacante Franco Fragapane deixa o Fortaleza

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

Atacante retornará para o Talleres-ARG, seu último clube antes do Tricolor do Pici

Na noite desta terça-feira (3), o Fortaleza anunciou a rescisão de contrato do atacante argentino Franco Fragapane. O jogador, que foi o primeiro reforço do Leão para a disputa do Campeonato Brasileiro Série A 2020, retornará para o Talleres-ARG, clube do qual saiu para vir jogar, por empréstimo, no Tricolor do Aço.

Anúncios

Pouco utilizado pelo treinador Rogério Ceni, a passagem de Fragapane pelo clube cearense foi apagada e curta, durando menos de três meses. Em dez partidas disputadas com a camisa do Leão, Fragapane não começou nenhum jogo de titular, não marcou nenhum gol nem deu nenhuma assistência. Sua última partida pela equipe do Pici foi no dia 10 de outubro, no Couto Pereira, quando Coritiba e Fortaleza empataram em 0x0.

Com o fim do vínculo com o argentino, que era por empréstimo até o final do ano, tendo, inclusive, a possibilidade de se prorrogar por mais dois meses, além da opção de compra ao término do contrato, o Fortaleza alivia sua folha salarial, mas segue no mercado em busca de novas peças para o elenco. O ataque tricolor conta, agora, com as seguintes peças: David, Osvaldo, Yuri César, Romarinho e Igor Torres, além dos jogadores que podem ser improvisados do técnico Rogério Ceni, como Tinga, Marlon e Mariano Vázquez.

Anúncios

Deixe uma resposta