Fortaleza Mercado da Bola

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, afirma que Rogério Ceni está acertado com o São Paulo

Foto: Divulgação/Fortaleza

Dirigente do Timão afirma que Ceni deverá treinar seu ex-clube no ano de 2021

Nesta segunda-feira (2), em sua participação no programa Arena SBT, Andrés Sanchez, atual presidente do Corinthians, afirmou que Rogério Ceni, técnico do Fortaleza, está acertado com o São Paulo para treinar a equipe na temporada de 2021.

Anúncios

Ao ser questionado se, mesmo estando no Corinthians, tentaria a contratação de Ceni para o cargo de treinador do Timão, Andrés declarou: “Eu não posso dizer que ele está sendo um grande profissional? Como treinador, ele está fazendo um grande trabalho! (…) Ele (Ceni) tem muita ligação com o São Paulo, fica difícil. O torcedor, hoje, não entende, fica muito mimimi”. Em seguida, ao ser perguntado se, depois de alguns anos, na esperança de que a torcida aceitasse Ceni, tentaria a contratação do atual técnico do Fortaleza, Andrés disparou: “Pode ser! Mas ele vem para o São Paulo agora no começo do ano, né?! Já está fechado com o São Paulo, dependendo de quem ganhar a eleição lá”.

Após pedidos dos jornalistas envolvidos no programa, o dirigente do Corinthians explicou melhor sua fala: “Mas é óbvio (que o Rogério está acertado com o São Paulo)! Porque qualquer um dos dois presidentes que podem ganhar as eleições querem um treinador bom, que tenha um currículo legal e que tenha identificação com o clube. Quem é? É o Rogério”. Sanchez ainda completou: “Você acha que o presidente do São Paulo vai me informar (o que está fazendo nos bastidores)? Eu estou deduzindo. Por tudo que você ouve e vê, é isso.” finalizou, o presidente.

Anúncios

One Reply to “Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, afirma que Rogério Ceni está acertado com o São Paulo

  1. E se ele for só tenho que desejar muita sorte pra ele ,pois ele sempre sonhou de um dia voltar terminar o trabalho que não deixaram fazer.

Deixe uma resposta