CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

Sálvio Spinola comenta sobre expulsão de Roger Carvalho, e concorda com reclamações do Fortaleza

Publicado

em

(Foto: reprodução)

Sálvio Spinola comenta sobre expulsão de Roger Carvalho

No último sábado, 31, o Fortaleza enfrentou o Fluminense na Arena Castelão, e saiu de campo derrotado pelo placar de 1 a 0. O jogo ficou marcado pela expulsão polêmica do zagueiro Roger Carvalho, da equipe cearense.

Anúncios

O ex-árbitro e atual comentarista de arbitragem, Sálvio Spinola, comentou sobre o lance que gerou revolta do time mandante. Na oportunidade, o profissional concordou com as reclamções feitas por Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, após a partida diante do Fluminense.

Veja o vídeo da fala de Sálvio:

Além de Marcelo Paz, Rogério Ceni, comandante do Leão do Pici, concedeu entrevista coletiva após a partida, e também mostrou insatisfação quanto a expulsão de Roger Carvalho, aos 9 minutos do segundo tempo. Para o técnico, o lance acabou atrapalhando o decorrer do jogo.

VEJA MAIS|Em tom de descontentamento, Marcelo Paz critica arbitragem e faz uma exigência para Gaciba: “Mandem árbitros bons”.

VEJA MAIS|“O futebol perde a graça quando tem uma arbitragem como essa”, diz Ceni após derrota do Fortaleza para o Fluminense

Anúncios

Continue lendo
1 Comment

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading