Fortaleza

Fortaleza faz boa partida, mas perde para o Grêmio no Brasileiro de Aspirantes

(Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio)

Fortaleza faz boa partida, mas perde para o Grêmio

Grêmio e Fortaleza entraram em campo nessa segunda-feira, 02, pela quarta rodada do Brasileiro de Aspirantes. O Leão do Pici fez boa partida, mas saiu de campo derrotado pelo placar de 1 a 0. O gol da partida foi marcado aos seis minutos do segundo tempo, pelo atleta Jhonata Varela.

Anúncios

Primeiro Tempo

O início da primeira etapa não foi fácil para o Fortaleza. O Grêmio vinha fazendo jus ao seu favoritismo, e pressionava o Leão do Pici. Com isso, as primeiras oportunidades da partida vieram pelo lado Gaúcho, obrigando Kennedy a fazer algumas boas intervenções.

No entanto, a partida logo mudou de cenário. Os jovens jogadores do Leão do Pici chegaram pela primeira vez com perigo aos 20 minutos, após boa jogada de Sabará e William. A partir desse momento, o jogo ficou melhor para o time cearense, que criou as melhores oportunidades, ficando próximo de abrir o placar.

Apesar das chances para os dois lados, as redes não foram balançadas. Com isso, a partida permaneceu com o placar em 0 a 0.

Anúncios

Segundo Tempo

Após o intervalo, a partida reiniciou da mesma forma que havia sido iniciada na primeira etapa. O Grêmio novamente começou com um ritmo mais forte, e dessa vez, conseguiu aproveitar o bom momento, abrindo o placar logo aos seis minutos, com Jhonata Varela.

O roteiro se repetiu. Após sofrer uma pressão inicial, o Leão do Pici cresceu na partida, e passou jogar mais no campo adversário. Porém, o time cearense precisava fazer um gol para empatar o placar, o que não aconteceu. Apesar de ter melhorado na partida, o Fortaleza não conseguiu fazer o tento necessário, e saiu de campo derrotado por 1 a 0.

Situação pós-jogo

Com a derrota para a equipe Gaúcha, o Leão do Pici caiu para a terceira colocação do Grupo B, ficando quatro pontos atrás do líder Corinthians. A próxima partida do Fortaleza será contra o Santos, na próxima quinta-feira, 05, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta