CAMPEONATO BRASILEIRO Fortaleza

Aspirantes: Fortaleza enfrenta o Grêmio em busca da vice-liderança de seu grupo

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Em caso de vitória, Leão do Pici assume a 2ª colocação.

O Fortaleza enfrenta o Grêmio, nesta segunda (2), às 15h, em partida válida pela 4ª rodada do Brasileirão de Aspirantes. Com 2 empates e uma vitória – esta, em cima de seu maior rival, o Ceará – o tricolor está invicto, até aqui, na competição.

No Brasileirão de Aspirantes, os times são divididos em dois grupos de 8, e os times do Grupo A enfrentam somente os times do Grupo B, similarmente ao formato da fase de grupos da Copa do Nordeste. O Fortaleza está na 3ª colocação com 5 pontos, a dois pontos do 2º lugar, o Juventude. Todos os outros times do grupo já jogaram suas partidas, e Leão não perde mais posições nessa rodada.

Anúncios

O Grêmio faz campanha mediana, está em 7º colocado com 4 pontos, conquistando, em três partidas, uma vitória, um empate e uma derrota. Porém, com um triunfo contra o clube cearense, o tricolor gaúcho consegue alcançar a 3ª colocação.

FICHA TÉCNICA – GRÊMIO X FORTALEZA – BRASILEIRO DE ASPIRANTES

Grêmio: Vinicius Machado; Vanderson, Heitor, Emanuel e Jefferson; Jhonata Varela e Fernando Henrique; Elias, Patrick e Léo Pereira; Da Silva. TécnicoThiago Gomes.

Fortaleza: Kennedy; Gilmar, Diguinho, João Paulo, Lucas Allison; Miguel, Vitor Ricardo, Geilson; Brunão, Raphael Stard e Sabará. TécnicoMarconne Montenegro.

Local: CT Hélio Dourado – Eldorado do Sul (RS) 

Data: 02/11/2020.

Horário: 15h.

Transmissão: CBF TV e MyCujoo.

Arbitragem:

Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (RS)
Árbitro Assistente 1: Mauricio Coelho Silva Penna (RS)
Árbitro Assistente 2: Luiza Naujorks Reis (RS)
Quarto Árbitro: Roger Goulart (RS)
Analista de Campo: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (RS)

Anúncios

Deixe uma resposta