CONECTE-SE CONOSCO

Fortaleza

“O futebol perde a graça quando tem uma arbitragem como essa”, diz Ceni após derrota do Fortaleza para o Fluminense

Publicado

em

Foto: Reprodução/TV Leão

Treinador tricolor afirmou que arbitragem foi culminante para a derrota do Fortaleza neste sábado

Após uma derrota polêmica para o Fluminense na noite deste sábado, 31, o treinador Rogério Ceni se mostrou bastante irritado com a arbitragem de Marielson Alves Silva. O árbitro prejudicou o Fortaleza ao expulsar erroneamente o zagueiro Roger Carvalho, de acordo com o comandante tricolor.

Anúncios

“Não tenho dúvidas que foi um lance para amarelo. Bola recuado no pé do nosso goleiro, o atacante não chegaria na bola, falta passiva para amarelo. Tenho convicção que era mais do que o suficiente” comentou Ceni acerca do lance que provocou a expulsão de seu jogador, na coletiva após o confronto. Além disso, o técnico voltou a criticar as arbitragens anteriores que prejudicaram o seu time em jogos na Arena Castelão: “Três jogos consecutivos praticamente dentro de casa tendo que jogar com 1 ou 2 jogadores a menos”.

Anúncios

A coletiva de imprensa de Rogério após o jogo se baseou em duras criticas a arbitragem de Marielson. Ao ser perguntado sobre a partida do seu time, ele afirmou: “O Fortaleza foi isso que a arbitragem fez. O que faltou ao Fortaleza foi o que sobrou pro Marielson. Ele é o responsável direto pelo resultado, porque até então era um jogo bem equilibrado”. Assim como presidente Marcelo Paz, Rogério Ceni também cobrou de Leonardo Gaciba, chefe de arbitragem da CBF, o que será feito com o árbitro da partida e os quatro responsáveis pelo VAR.

Ao final da entrevista, Ceni ainda afirmou de forma bastante irritada que não tinha o porquê de dá entrevista, dizendo que o jogo não teria uma avaliação e que o futebol perde a graça com uma arbitragem como essa.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading