CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará

Ceará recebe o Juventude pelo Brasileirão de Aspirantes

Foto: Pedro Chaves

Vovô quer voltar a vencer depois de derrota no Clássico-Rei

Ceará e Juventude se enfrentam, neste domingo, 1, às 15 horas, na Cidade Vozão, em Itaitinga-CE. Partida é válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol de Aspirantes. Ambas equipes estão muito bem dentro do campeonato. O time da casa, o Vovô, é o 2º colocado do Grupo A, com 6 pontos, enquanto o visitante lidera o Grupo B, com 7 pontos.

O time de Aspirantes do Alvinegro de Porangabuçu vinha fazendo um campeonato impecável, até a última rodada. Venceu os dois primeiros jogos com folga, um 5 a 1, fora de casa, em cima do Santa Cruz e 3 a 1 pra cima do Red Bull Bragantino. Quando, na última rodada, contra o maior rival, Fortaleza, foi surpreendido, mesmo com quatro atletas que fazem parte do elenco profissional (Klaus, Gabriel Lacerda, Alyson e Marthã), acabou saindo com o resultado negativo. 2 a 0. 

Anúncios

Para o jogo contra o Juventude, desses atletas citados acima, Klaus é a única certeza de não figurar no time novamente. O zagueiro deve voltar à equipe profissional.

Pelo lado do Juventude, a equipe sulista, que é uma das poucas ainda invictas, na competição, vai com tudo para cima do adversário. A equipe comandada pelo técnico Roberto Maschio vem de vitória, 2 a 0 em cima do Paysandu. Nessa partida contra a equipe paraense, o Jaconero também contou com atletas da equipe profissional. Naquela oportunidade, três jogadores foram utilizados. No confronto contra o Ceará, se espera que apenas o zagueiro Odivan, do profissional, atue. 

FICHA TÉCNICA – CEARÁ/CE x Juventude/RS

Provável Ceará: Matheus; Buiu, Gabriel Lacerda, Alan e Nailton; Jadson, Geovane e Rafael Carvalheira; Vitor Jacaré, Tiago e Cristiano. 

Técnico: Daniel Azambuja.

Provável Juventude: Willian; Ochoa, Odivan, Kelvin e Dimitry; Renan, Bruno Camilo; Gilson, João Pedro e Cadinho; Gabriel Aires.

Técnico: Roberto Maschio. 

Data: 01/11/2020.

Horário: 15h00.

Local: Cidade Vozão, Itaitinga-CE.

Transmissão: CBF TV e MyCujoo.

Arbitragem:

Árbitro: Luciano da Silva Mirando Filho (CE)

Assistente 1: Cleberson do Nascimento Leite (CE)

Assistente 2: Yuri Rodrigues Cunha (CE)

Quarto Árbitro: Antonio Magno Lima Cordeiro (CE)

Analista de Campo: Marcos Antonio da Silva Sampaio (CE)

Anúncios

Deixe uma resposta