CONECTE-SE CONOSCO

Ceará SC

Ceará perde para o Palmeiras no Brasileirão Sub-20 e chega a 4 jogos sem vitórias no campeonato

Publicado

em

Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

O Ceará enfrentou o Palmeiras neste domingo (1), em jogo válido pelo Brasileirão Sub-20. A partida, realizada no Allianz Parque, terminou em 3 a 1 para o clube paulista. Alvinegro chega ao 4º jogo sem vitória no campeonato, e fica na 16ª colocação.

O jogo em nenhum momento foi fácil para o Vozão. Desde o apito inicial, poucas foram as chances perigosas, e o Verdão paulista soube aproveitar os momentos mais decisivos e importantes psicologicamente. Logo aos 5 minutos do primeiro tempo, o alviverde abriu o placar com o meia Caio Cunha e manteve a maioria das chances de ataque. No momento em que o Ceará crescia na partida, o Palmeiras aumentou o placar com gol de Vitinho, aos 41 minutos, e foi para o intervalo com boa vantagem.

Anúncios

Aos 14 minutos da segunda etapa, o dono da casa ampliou o placar com outro gol de Caio Cunha, em uma falha do goleiro Mateus Eduardo. Aos 35 minutos, o Vovô ainda diminuiu com gol de Farias, porém não conseguiu evitar a derrota, sua terceira no certame.

Ceará chega, com a derrota, ao 4º jogo seguido sem conquistar 3 pontos no Brasileirão Sub-20. A última vitória no campeonato foi no dia 11 de outubro, contra o Vitória Sub-20. Desde lá, perdeu para o Corinthians por 2 a 1, empatou com o Botafogo em 2 a 2 e empatou com o Vasco em 1 a 1. Alvinegro fica na 16ª colocação, com 10 pontos em 9 jogos.

Próximo jogo do Ceará Sub-20 é contra o Athletico-PR, na quinta (5), às 15h, na Cidade Vozão.

Anúncios

Continue lendo
CLIQUE PARA COMENTAR

Deixe uma resposta

MAIS ACESSADAS

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 43.201.083/0001-90

Descubra mais sobre Futebol Cearense

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading