Ceará

Ceará encara o Palmeiras tentando reencontrar o caminho da vitória no Brasileirão Sub-20

Foto: Pedro Chaves

Vovô tenta reabilitação após eliminação na Copa do Brasil

Neste domingo, 1, o Ceará enfrenta a equipe do Palmeiras pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, no Allianz Parque, em São Paulo, às 20 horas. O alvinegro de Porangabussu ocupa a 12ª colocação do torneio, enquanto o Verdão é o 5º colocado da competição.

O Ceará vem de eliminação na Copa do Brasil Sub-20, pois apesar da vitória diante do Bahia, o vovô acabou sendo eliminado nos pênaltis. Se tratando de Brasileirão, a última vitória do Time do Povo foi no dia 11 de outubro, contra a equipe do Vitória, na ocasião melhor para o alvinegro, que triunfou por 2 a 1 diante do rubro-negro baiano. Dependendo da combinação de resultados da rodada, o Vozão pode chegar até o G6 da competição nacional.

Anúncios

Já o Palmeiras avançou na Copa do Brasil, após eliminar o Londrina, empatando por 2 a 2 fora de casa e vencendo por 2 a 1 sob seus domínios. O Palmeiras vem de uma sequência de 3 jogos invictos e buscará a vitória na partida deste domingo para encostar nos líderes do campeonato.

FICHA TÉCNICA- PALMEIRAS X CEARÁ – BRASILEIRÃO SUB-20

Provável Palmeiras: Leandro; Garcia, Helder, Carlos e Vanderlan; Ramon Cesar, Vitinho (Jonathan) e Caio Cunha; Marino (Robinho), Marcelinho e Fabricio. Técnico: Wesley Carvalho.

Provável Ceará: Mateus Eduardo; Átila, Vitão, João Siqueira e Farias; Rubens, Marco Antônio e Rayan; Pedro Igor, Lucas Viana e Marquinhos. Técnico: Fábio Caponi.

Local: Allianz Parque

Data: 01/11/ 2020

Horário: 20h

Transmissão: BAND

Arbitragem:

Árbitro: Thiago Luis Scarascati – SP

Árbitro assistente 1: Fabio Rogerio Baesteiro – SP

Árbitro assistente 2: Bruno Silva de Jesus – SP

Quarto árbitro: Marcio Henrique de Gois – SP

Analista de Campo: Antonio Rogerio Batista do Prado – SP

Anúncios

Deixe uma resposta