CAMPEONATO BRASILEIRO Ferroviário Série C

Buscando a volta para o G-4, Ferroviário enfrenta o Treze-PB em casa

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário

No último encontro entre as equipes, o Ferroviário levou a melhor

Com a Série C do Campeonato Brasileiro chegando ao fim da sua primeira fase, Ferroviário e Treze-PB voltam a se enfrentar na competição, neste domingo, 01, pela décima terceira rodada do Grupo A, no Estádio Domingão, às 15h30.

No primeiro encontro entre as equipes, o Tubarão da Barra levou a melhor, vencendo o clube paraibano por 3 a 0, jogando na Paraíba. Agora, as duas equipes vem de derrotas e buscam reencontrar o caminho das vitórias no campeonato.

Vindo de um amargo revés para o Vila Nova, a equipe coral tenta recuperar o fôlego de um grande primeiro turno no quando deixou o Ferroviário na cola do G-4. Para continuar sonhando com a classificação, o Ferrão precisa voltar a vencer para ficar entre os quatro primeiros na tabela. Para isso, o técnico Marcelo Vilar contará com o retorno de Gabriel Cassimiro e Lucas Hulk, já que Siloé, Wesley, Tiago Costa, Magno Souza e Olávio foram dispensados da equipe. Além do retorno de alguns atletas, o treinador terá a disposição as três contratações anunciadas pela diretoria no decorrer da semana. David, Jean e Luiz Henrique já estão regularizados e podem atuar pelo Tubarão da Barra.

Pelo lado do Treze, a situação não é das melhores, pois a equipe paraibana vem de duas derrotas e volta a se encontrar na parte final da tabela. Por isso e para alimentar uma possível classificação, a equipe busca voltar a vencer na competição. Com isso, o técnico Márcio Fernandes contará com Edson Carioca e Calixto, ambos voltando de lesão e de seus recém-contratados Neto Baiano e e Danilo Bala, já regularizados e podendo atuar pela equipe da Paraíba. Porém, o Galo da Borborema tem dois desfalques para a partida, o volante Maicon, por expulsão na última partida e o zagueiro Alisson Cassiano, que está em fase de transição no Departamento Médico do clube.

FICHA TÉCNICA:

Ferroviário: Genivaldo; Gabriel Cassimiro, Túlio, Marcelo Amaral, Willian Machado; Lucas Hulk, Diego Lorenzi, Caíque, Reinaldo, André Mensalão e William Lira.

Treze-PB: Andrey; Gustavo, Ítalo, Nilson Júnior, Gilmar; Robson, Vinícius Barba, Douglas Packer, Douglas Lima; Gilvan e Neto Baiano.

Local: Estádio Domingão.

Data: 01/11/2020

Horário: 15:30.

Transmissão: DAZN.

Arbitragem: Árbitro: Rafael Martins Diniz – DF

Árbitro Assistente 1: Lucas Torquato Guerra – DF

Árbitro Assistente 2: Renato Gomes Tolentino – DF

Quarto Árbitro: Alexandre de Souza Peixoto – CE

Analista de Campo: Paulo Silvio dos Santos – CE

Deixe uma resposta