Fortaleza

Ronald elogia momento do Fortaleza e mira vitória contra Fluminense

Foto: Bruno Oliveira/FortalezaEC

O volante Ronald, um dos destaques do Fortaleza no Brasileirão, comentou que a equipe precisa entrar concentrada e buscar os três pontos diante do Fluminense, na Arena Castelão, neste sábado (31), às 21h. O jogo é válido pela 19ª rodada do campeonato.

“Temos uma chance de encostar no G4. É um confronto direto, já que o Fluminense é o quarto colocado e está cinco pontos a frente de nós. Se ganharmos, vamos reduzir a distância para dois pontos e ficaremos mais perto do topo da tabela. Precisamos ter atenção total e aproveitar que vamos jogar em casa”, destacou o atleta.

Anúncios

Ronald também falou sobre o momento do clube na competição. O Fortaleza está invicto desde o dia 5 de setembro, quando foi derrotado pelo Flamengo, no Maracanã, com um gol nos minutos finais.

“Temos feito partidas muito sólidas. Fomos derrotados pelo Flamengo há quase dois meses e, depois, ganhamos do Atlético-MG e do Inter, times que estão na parte de cima da classificação, além do Palmeiras, um dos melhores elencos do país. E mesmo eliminados na Copa do Brasil, fizemos dois jogos bons contra o São Paulo, outro gigante. Então, estamos no caminho certo e esperamos continuar nele”, finalizou o jogador.

Anúncios

Deixe uma resposta