BRASILEIRÃO CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará

Jogando fora de casa, Ceará fica no empate com o Botafogo

Foto: Israel Simonton/Ceará SC

O resultado manteve o Ceará na 10ª colocação

No inicio da última rodada do primeiro turno, Botafogo e Ceará ficaram no empate por 2 a 2, no Estádio Nilton Santos. Cléber e Leandro Carvalho marcaram para o Vovô. Honda e Mateus Babi fizeram os gols do time carioca. Com esse resultado, o Ceará se mantém na 10ª colocação, mas agora, com 23 pontos.

Anúncios

A PARTIDA

O primeiro tempo da partida fui super agitado. No entanto, o desempenho do Ceará não foi o que se era esperado. Logo aos 16 minutos, Bruno Pacheco cometeu pênalti que foi convertido pelo japonês Honda, abrindo o placar para o Botafogo. Contudo, a reação alvinegra foi rápida. Aos 23 minutos, Cléber empatou o jogo com um golaço.

Entretanto, cinco minutos depois, Matheus Babi voltou a colocar o Botafogo na frente. Ainda no final da primeira etapa, Victor Luís, ex-Ceará, desperdiçou um pênalti.

Anúncios

O segundo tempo teve uma intensidade diferente do primeiro. Com um Ceará mais incisivo, o empate foi questão de tempo. Em jogada de Vina, Leandro Carvalho recebeu e chutou no canto do goleiro Diego Cavallieri, empatando a partida. No final da partida, Luiz Otávio foi expulso.

Agora o Ceará muda o foco. Na quarta-feira (4), o Vovô recebe o Santos, na Arena Castelão, pela Copa do Brasil. O jogo será às 19h.

Anúncios

Deixe uma resposta