Floresta Guarany de Sobral

Floresta enfrenta o Guarany de Sobral em busca da vice liderança do grupo

Foto: Ronaldo Oliveira/FlorestaEC

No duelo dos representantes cearenses pelo Brasileiro série D, Floresta e Guarany se enfrentam neste sábado (31), às 15h30, no estádio Domingão, em confronto válido pela 10a rodada da fase de grupos da competição.

Anúncios

Em situações distintas na competição, o Floresta chega para esse confronto após conseguir um bom empate em 1 a 1, fora de casa, contra o Globo, um ponto importante que lhe manteve entre os primeiros colocados e garantiu o terceiro lugar na tabela de classificação. Por sua vez, o Guarany tropeçou em casa e perdeu para o América-RN por 3 a 1 e amarga, hoje, a lanterna do grupo.

Em caso de vitória, o Floresta assumirá a vice liderança do grupo, além de abrir boa vantagem de pontos em relação ao quarto colocado, aumentando assim a margem para a possível classificação a próxima fase. Vale lembrar que o Lobo está a nove jogos sem perder. A partida de hoje marca o jogo da volta para os representantes cearenses na série D, na primeira partida o Verdão venceu por 2 a 0 fora de casa.

Anúncios

FICHA TÉCNICA – Floresta x Guarany de Sobral

Competição: Campeonato Brasileiro Série D 2020 – 19ª Rodada

Floresta: Douglas Dias; Lito, Eduardo, Willian Goiano, Jô; Fabio Alves, Paulo Vyctor, Marconi; Flávio Torres, Diego e Deysinho. Técnico: Leston Júnior.

Guarany de Sobral: Adilson; André, Dadalt, Nilo, China; Higor, Mucuri, Gleidson; Luizão, Esquerdinha e Clayton. Técnico: Maurílio Silva.

Data: 31/10/2020.

Horário: 15h30.

Local: Domingão – Horizonte/CE.

Transmissão: MyCujoo.

Arbitragem:
Árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto/MT
Árbitro Assistente 1: Anderson Moreira de Farias/CE
Árbitro Assistente 2: Jailson Albano da Silva/CE
Quarto Árbitro: Antonio Magno Lima Cordeiro/CE
Analista de Campo: Francisco José de Sousa Soares/CE

Anúncios

Deixe uma resposta