BRASILEIRÃO CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará Entrevistas

“É uma equipe guerreira, que não desiste nunca” avalia Guto Ferreira após Ceará ter buscado empate diante do Botafogo

Foto: Reprodução/Vozão TV

Botafogo e Ceará ficaram no 2 a 2 na tarde deste sábado (31), no Rio de Janeiro

O Ceará foi até o Rio de Janeiro para enfrentar a equipe do Botafogo e ficou no empate por 2 a 2. Após o jogo, o treinador alvinegro, Guto Ferreira, concedeu entrevista coletiva no Estádio Nilton Santos. Os dois gols do Ceará na partida foram marcados por Cléber e Leandro Carvalho. Guto avaliou o desempenho dos dois.

Anúncios

“A participação do Cléber foi muito positiva. Foi um jogador que brigou a partida toda, conseguiu fazer o jogo fluir, fez o gol e teve vários lances importantes. Já o Leandro, mais importante do que ele ter feito o gol, foi a maneira que ele jogou. Ajudou a defender, não teve individualismo e foi decisivo”, avaliou o ‘Gordiola’.

Anúncios

Saindo atrás no placar, assim como contra Corinthians e Coritiba, o Ceará mais uma vez buscou o resultado. Guto Ferreira falou sobre o poder de reação da equipe: “É uma equipe guerreira, que não desiste nunca. A força interna e o comprometimento que eles tem com o clube, a busca de realizar algo importante dentro do campeonato é o que tem feito com que os jogadores busquem o resultado.”

Após o empate alvinegro, o ritmo de jogou diminuiu. O comandante alvinegro comentou sobre o que faltou para a virada: “Nós tivemos perto de virar. Mas a mudanças que o Botafogo realizou fez com que houvesse um crescimento da equipe. O jogo acabou caindo de ritmo, principalmente após a expulsão do Luiz Otávio.”

Anúncios
Anúncios

Deixe uma resposta