Fortaleza

Confronto de líderes: Fortaleza encara o 3B Sport fora de casa pelo Brasileiro Feminino A2

Foto: Thaís Pontes

3B Sport e Fortaleza se enfrentam neste sábado(31), às 17h, na Arena da Amazônia, a partida é válida pela terceira rodada do Brasileiro feminino A2

Em momentos semelhantes na competição onde as equipes estão com 100% de aproveitamento, venceram suas duas partidas e marcaram muitos gols, jogo passado as Leoas venceram em casa o São Francisco-BA por 5×0, enquanto a equipe do 3B Sport fora de casa venceu o São Valério-TO por 10×0, assumindo assim a liderança do grupo por ter um saldo de gol maior que a equipe do Fortaleza.

O jogo de logo mais marcará o confronto dos dois melhores ataques da competição, as Leoas com 13 gols marcados em dois jogos, enquanto o 3B Sport tem 17 gols marcados, ambas equipes somam 6 pontos na tabela e dividem a liderança do Grupo B. Vale lembrar também que dos dois lados as defesas não sofreram gols em nenhuma das partidas disputadas, o confronto será também entre as defesas menos vazadas.

Anúncios

Expextativa de um grande jogo na tarde deste sábado, disputa de liderança do grupo, melhor aproveitamento, melhor ataque e defesa menos vazada. As Leoas mesmo fora de casa irão buscar a vitória, e encara o jogo de hoje como a grande chance de assumir a liderança e deixar o adverário para trás na tabela.

FICHA TÉCNICA- 3B Sport x Fortaleza

Competição: Campeonato Brasileiro Feminino Série A2- 2020- 3a Rodada

3B Sport: Stefane; Geovana, Natalia, Thais, Petra, Natasha, Brenda, Mayara, Luana, Thatyo, Hillary. Técnico: Hugo Macedo.

Fortaleza: Mirian; Mari, Camilla, Naytielle, Ruiva; Manuela, Leidiane, Joelma; Taciana, Milena, Natália. Técnico: Igor Cearense.

Data: 31/10/2020

Horário: 17h

Local: Arena da Amazônia

Arbitragem: Árbitro: Evilane Trindade da Costa(AM)

Árbitro Assistente 1: Anne Kesy Gomes de Sá(AM)

Árbitro Assistente 2: Albert Luis Moraes(AM)

Quarto Árbitro: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso(AM)

Analista de Campo: Luis Claudio Rodrigues da Costa(AM)

Anúncios

Deixe uma resposta