CAMPEONATO BRASILEIRO Ceará

Ceará visita o Botafogo buscando se aproximar do G-6

Foto: Vitor Silva / Botafogo

Vovô quer aproveitar bom momento na competição

Botafogo e Ceará se enfrentam neste sábado, 31, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A partida acontecerá no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, com início marcado para às 17 horas.

O Alvinegro Carioca não vive boa fase na temporada. No Brasileirão, a equipe ocupa a 16ª colocação, com 19 pontos. A equipe demitiu recentemente o seu técnico. Já o Alvinegro Cearense vem de uma boa sequência na competição, há quatro jogos sem perder. Ocupa atualmente a décima posição, com 22 pontos.

Anúncios

As duas equipes estão nas oitavas de final da Copa do Brasil 2020 e entraram em campo neste meio de semana. O Botafogo acabou derrotado em casa pela equipe do Cuiabá. O Ceará foi até o litoral paulista enfrentar o Santos e trouxe um importante empate na bagagem.

Em termos de administração, as duas equipes vivem momentos completamente opostos. Enquanto o Fogão está coberto de dívidas, com uma situação financeira terrível, o Vozão vive um período de extrema organização financeira e de crescimento de poderio econômico.

Dentro de campo, a promessa é de um jogo equilibrado, com as duas equipes precisando dos três pontos para uma boa continuidade na competição.

FICHA TÉCNICA – Botafogo x Ceará

Competição: Campeonato Brasileiro Série A 2020 – 19ª Rodada

Botafogo: Diego Cavalieri; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; Forster (Cícero), Caio Alexandre e Honda; Rhuan (Lecaros), Bruno Nazário e Pedro Raul (Babi). Técnico: Flávio Tênius (interino).

Ceará: Fernando Prass; Eduardo, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles, Fabinho, Fernando Sobral e Vina; Leo Chú e Rafael Sóbis. Técnico: Guto Ferreira.

Data: 31/10/2020

Horário: 17h

Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro-RJ

Transmissão: Premiere FC

Arbitragem:

Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)

Árbitro Assistente 1: Bruno Boschilia (PR)

Árbitro Assistente 2: Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

Quarto Árbitro: João Ennio Sobral (RJ) 

Árbitro de Video: Marcio Henrique de Gois (SP)

Anúncios

Deixe uma resposta