Ceará FUTEBOL FEMININO

Ceará vence e segue na vice-liderança do Grupo A do Brasileiro Feminino A2

Foto: Pedro Chaves/CearáSC

Os gols foram marcados por Jullyana e Jady, com direito a pênalti defendido pela goleira Mayara

Na tarde deste sábado, 31, o time feminino do Ceará enfrentou o Juventude Timonense pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro A2. Com gols de Jullyana e Jady, as alvinegras seguem na cola do líder, o Esmac/PA.

Anúncios

As meninas do Vozão iniciaram forte a partida, abrindo o placar logo no início da primeira etapa, aos 12 minutos Jullyana marca e dá certa tranquilidade para a equipe alvinegra imprimir seu estilo de jogo. O time maranhense sentiu um pouco o gol sofrido, porém na metade da primeira etapa acordou pro jogo e chegou a criar algumas chances, mesmo que sem tanta efetividade assim, vale ressaltar também a boa atuação defensiva por parte da equipe do técnico Sérgio Alves.

Anúncios

No início do segundo tempo, logo aos 4 minutos Jady sofre falta dentro da área, marcado a penalidade para a equipe alvinegra, porém a Valesca bateu na rede pelo lado de fora, jogo seguia 1×0 para a equipe do Ceará. Praticamente no lance seguinte o Vovô amplia, novamente com a Jady no ataque mas desta vez conseguiu marcar, aos 7 minutos o placar estava de 2×0 para o Alvinegro. Aos 19 houve pênalti para a equipe do Juventude Timonense, Samila na batida e a goleira Mayara defende e encaixa a bola, mantendo o placar inalterado na Cidade Vozão: Ceará 2×0 Juventude.

Com a vitória de hoje a equipe alvinegra chega aos 9 pontos conquistados, ocupa a 2a colocação na tabela e segue com 100% de aproveitamento na competição. O próximo confronto será contra o Esmac, sábado dia (7), às 17h, na Cidade Vozão, essa partida marcará o confronto entre as equipes que lideram o Grupo A. Já o time do Juventude Timonense jogará em casa contra o Santos Dumont-SE.

Anúncios

Deixe uma resposta