Ceará

Visando melhorar na competição, Ceará encara o Vitória pelo Brasileirão Sub-17

Foto: Pedro Chaves

Alvinegro cearense busca voltar a vencer diante do lanterna do grupo

Neste sábado, 31, o Ceará enfrentará o Vitória pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17, no Estádio Barradão, às 15 horas. Ambas equipes estão no Grupo B da competição. O vovô é o 6° colocado, enquanto o rubro-negro baiano é o último (10°).

O alvinegro de Porangabussu vem de um empate contra o Santos na última rodada, e conta apenas com uma vitória no torneio, diante do Cruzeiro, quando goleou por 4 a 1. Os destaques do time até o momento são o atacante Rafael Almada, o meia David (convocado para a seleção brasileira sub-17) e o lateral Davi, artilheiro do vovô na competição com 2 gols.

Anúncios

Já o Vitória ainda não venceu na competição, e vem de uma goleada sofrida para o Internacional por 3 a 0 na última rodada. O time baiano tem o pior ataque do grupo com apenas 2 gols marcados, e a pior defesa, com 15 gols sofridos, tudo isso em 5 rodadas.

FICHA TÉCNICA: VITÓRIA/BA X CEARÁ/SC – BRASILEIRO SUB-17:

Provável Vitória: Sávio, Cauê, Pedro Felipe, Ariylson, Patricio; José Breno, Yuri, Alisson; Felipe Araújo, Wanderson, Guilherme. Técnico: Adolfo Teles.

Provável Ceará: Renan Madson, Gustavo Coelho, Diogo, Jefferson, Davi; Maicon Kauã, Victor Kauã, David; Johnson, Jordan, Rafael Almada. Técnico: Daniel Rômulo.

Data: 31/10/20

Horário: 15h

Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador-BA

Transmissão: CBF TV e Mycujoo

Arbitragem:

Árbitro: Irinaldo Jorge dos Santos Silva (BA)

Árbitro Assistente 1: José Carlos Oliveira dos Santos (BA)

Árbitro Assistente 2: Wesley Silva Santos (BA)

Quartro Árbitro: Paulo de Tarso Bregalda Gussen

Analista de Campo: Vidal Cordeiro Lopes – CBF (BA)

Anúncios

Deixe uma resposta