Fortaleza

Roger Carvalho freia empolgação e diz que o primeiro objetivo do Fortaleza ainda é se manter na Série A

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Atleta vive bom momento no Fortaleza

Roger Carvalho, zagueiro do Fortaleza, vem se destacando nas partidas que esteve em campo recentemente. Porém, antes disso, o atleta vinha sofrendo com lesões, ficando assim um bom tempo fora de ação. O atleta explicou, em coletiva de imprensa, quais os pilares que o fizeram voltar em um bom nível, mesmo depois de meses sem jogar:

Anúncios

“Primeiramente, me apego muito em Deus, e segundo a minha família, que sempre esteve comigo, eles sempre me dão muita força, me ajudaram muito nesses momentos, e o departamento médico do Fortaleza, juntamente com os fisioterapeutas, a preparação física, que também foram fantásticos comigo. Então eu tenho que agradecer a esses três pilares”.

O próximo adversário do Fortaleza na temporada será o Fluminense, neste sábado, 31, às 21h, na Arena Castelão. Para sair de campo vencedor, Roger Carvalho acredita que a equipe tricolor precisa seguir aquilo que o treinador Rogério Ceni passar para eles:

“Temos que fazer o nosso jogo, como sempre fazemos quando jogamos no Castelão, agredindo ao adversário, fazendo tudo que o Rogério para a gente. Creio que se a gente conseguir fazer tudo que ele pede, a gente vai sair com a vitória”.

Anúncios

Com apenas o Campeonato Brasileiro para disputar daqui em diante, Roger diz que todos os jogos devem ser tratados como uma final, para que no término da competição, o elenco tenha conseguido conquistar todos os objetivos :

“Temos uma competição para disputar, agora as atenções são todas voltadas para ela, tivemos uma semana para trabalhar, e agora é encarar jogo a jogo como uma final para que a gente possa chegar no final do campeonato com os nossos objetivos conquistados”.

Apesar da excelente fase vivida pelo Fortaleza, e a proximidade com o grupo que garante classificação para a Libertadores, Roger preferiu manter os pés no chão, e disse que o primeiro objetivo do Tricolor do Pici ainda é se manter na Série A:

“Primeiramente, acho que o nosso objetivo maior é manter o Fortaleza na Série A, então é isso que nós vamos buscar em todo jogo, a todo momento, e a partir disso a gente vê o que acontece, mas o primeiro objetivo é sempre permanecer na Série A”.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta