Fortaleza

Kennedy agradece confiança de Rogério Ceni e comemora pênalti defendido no Clássico-Rei

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Goleiro é um dos destaques do time de Sub-23

Kennedy, goleiro do Leão do Pici, foi um dos responsáveis pela vitória do Fortaleza sobre o Ceará, na última quinta-feira, 29, pelo Brasileiro de Aspirantes. Isso porque o arqueiro defendeu uma penalidade máxima já no segundo tempo, e impediu uma possível reação do adversário. O atleta comentou sobre sua participação nesse lance crucial da partida:

Anúncios

“Sempre bom a gente pegar um pênalti durante um jogo, mas fiquei mais feliz ainda por ser um clássico. Como a gente sabe, clássico é um jogo de muita garra, então só tem que parabenizar a equipe pela garra até o final, e agradecer a Deus de poder ter ajudado a equipe a manter o resultado naquele momento crucial do jogo”.

Rogério Ceni já se mostrou ser admirador de goleiros que possuem boa qualidade no jogo com os pés. Com isso, Kennedy explicou como funciona seus treinamentos durante a semana, e revelou que treina também com os jogadores de linha:

“Muito trabalho intenso durante a semana. O treinador procura sempre colocar a gente (goleiro) para trabalhar com o grupo em jogos reduzidos, para poder trocar passes ali atrás, quebrar uma linha, então acho que esses treinos durante a semana ajuda muito nos jogos, para eu poder jogar com os pés e entrosar com a equipe”.

Anúncios

Kenndey é um atleta jovem, mas já conquistou alguns títulos pelo Fortaleza. O goleiro se mostrou feliz pelos títulos alcançados, e aproveitou a oportunidade para agradecer a Rogério Ceni:

“Tô muito feliz pelo que já conquistei aqui no Fortaleza. Conheço bem a linha de trabalho do clube, agradeço a confiança do Rogério, por ter me subido para o profissional, que foi onde eu peguei conhecimento, tive aprendizados com os mais experientes, e esse campeonato de aspirantes caiu muito bem para mim nesse momento, porque é muito importante estar sempre jogando para manter o ritmo de jogo, então creio que é uma oportunidade muito grande para mim”, finalizou.

Anúncios
Guilherme de Andrade
Tenho 19 anos e curso jornalismo.
http://guilhermesport.wordpress.com

Deixe uma resposta